BARRETOS: Doceiro é preso traficando cocaína no bairro Luís Spina
31 de julho de 2020 869 Visualizações

BARRETOS: Doceiro é preso traficando cocaína no bairro Luís Spina

A equipe da Força Tática, com o sargento Lopes, cabos Fernandes e Domingos e soldado Daniel, com o apoio do Canil/BAEP, com os cabos Joaquim e Anderson, prenderam o doceiro M.V.P.P., 20 anos, pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo informações, as equipes realizavam operação de combate ao tráfico de drogas no bairro Luís Spina e adjacências, quando em determinado momento observaram um indivíduo, que ao avistar a presença da viatura, atravessou do pátio do condomínio Mônaco para o pátio do condomínio Ibiza e arremessou um objeto sobre uma lona que estava sendo usada como uma varanda, e se sentou ao chão, ao lado de outras pessoas.

Ele então foi abordado e em revista, foi localizada a quantia de R$133,00 em sua posse e verificando o conteúdo que foi arremessado, constatou-se que se tratavam de 30 pinos contendo cocaína. 

Indagado, o indiciado disse que o dinheiro era procedente da venda de uma caixa de som que adquiriu com a venda de um celular e negou a procedência da droga, porém, confessou que já havia sido preso por tráfico de entorpecentes.

Foi dada a ele voz de prisão, a qual foi ratificada na delegacia, sendo o homem transferido para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior REGIÃO: Voluntários que tomaram dose da vacina chinesa passam bem, diz pesquisador
Next REGIÃO: Polícia investiga morte de homem de 39 anos

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Marinha abre 900 vagas para concurso de ensino médio

A Marinha do Brasil vai abrir, na segunda-feira (20), as inscrições para o Concurso Público de Admissão às Escolas de Aprendizes-Marinheiros (CPAEAM). Serão 900 vagas de ensino médio e, para participar,

Últimas Notícias

BARRETOS: Desempregado é preso furtando chocolates e margarina em supermercado

Fiscal de supermercado, o senhor A.A.S.S., 26 anos, apresentou preso na delegacia o desempregado C.R.F., 45 anos, após tê-lo surpreendido furtando alguns produtos em um supermercado do bairro Zequinha Amêndola.

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 08/08/2019

­ ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta