BARRETOS: Doceiro é preso traficando cocaína no bairro Luís Spina
31 de julho de 2020 482 Visualizações

BARRETOS: Doceiro é preso traficando cocaína no bairro Luís Spina

A equipe da Força Tática, com o sargento Lopes, cabos Fernandes e Domingos e soldado Daniel, com o apoio do Canil/BAEP, com os cabos Joaquim e Anderson, prenderam o doceiro M.V.P.P., 20 anos, pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo informações, as equipes realizavam operação de combate ao tráfico de drogas no bairro Luís Spina e adjacências, quando em determinado momento observaram um indivíduo, que ao avistar a presença da viatura, atravessou do pátio do condomínio Mônaco para o pátio do condomínio Ibiza e arremessou um objeto sobre uma lona que estava sendo usada como uma varanda, e se sentou ao chão, ao lado de outras pessoas.

Ele então foi abordado e em revista, foi localizada a quantia de R$133,00 em sua posse e verificando o conteúdo que foi arremessado, constatou-se que se tratavam de 30 pinos contendo cocaína. 

Indagado, o indiciado disse que o dinheiro era procedente da venda de uma caixa de som que adquiriu com a venda de um celular e negou a procedência da droga, porém, confessou que já havia sido preso por tráfico de entorpecentes.

Foi dada a ele voz de prisão, a qual foi ratificada na delegacia, sendo o homem transferido para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior REGIÃO: Voluntários que tomaram dose da vacina chinesa passam bem, diz pesquisador
Next REGIÃO: Polícia investiga morte de homem de 39 anos

Você pode gostar também

Sem categoria

BARRETOS: ROCAM prende dois homens que praticaram roubo na Rua 32

Dois homens, identificados como E.M.S., 30 anos, desempregado, morador na cidade de Colômbia e A.L.A., vulgo “Lobo”, 40 anos, morador no bairro Baroni, foram presos pelo crime de roubo. Segundo

Sem categoria

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 15/10/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Sem categoria

BARRETOS: Aposentado registra queixa por perturbação de sossego no bairro Christiano Carvalho

O aposentado J.F., 68 anos, morador no bairro Christiano Carvalho foi até a delegacia e informou que reside na Rua C-16, e que seus vizinhos tem causado perturbação a ele

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta