Desentendimento entre casal termina na delegacia
14 de setembro de 2017 1225 Visualizações

Desentendimento entre casal termina na delegacia

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Policiais Militares, cabos Uillis e Evangelista, tendo eles informado que foram solicitados pelo COPOM a comparecer até a Rua 5, Vila Guarnieri, na cidade de Colina, tendo em vista a denúncia de um vizinho informando a existência de uma situação de vias de fato entre um casal e no local havia uma criança chorando muito.

Em seguida os policiais receberam solicitação da própria vítima, R.C., mulher, 43 anos, gari, a qual afirmou que havia sido agredida pelo marido C.A.A., 47 anos.

Quando os Militares chegaram à residência se depararam com a mulher apresentando sinais de embriaguez, e a sua filha, de 4 anos, chorava bastante, tendo o marido afirmado que os dois se desentenderam verbalmente e que a mulher passou a agredi-lo, ocasião em que entraram em vias de fato, quando ela caiu sozinha e machucou os joelhos.

A mulher insistia em informar que havia sido agredida pelo marido, sem informar o motivo, informando que não é a primeira vez que é agredida por ele, mas que atualmente a relação do casal está melhor, e não deseja que ele vá preso, apenas que ele pare de bater nela.

Por fim foi relatado pelo homem que ele trabalha em uma usina e que saiu de casa cedo, e quando chegou se deparou com a mulher embriagada, motivo pela qual passaram a discutir e ela passou a agredi-lo, tendo ele apenas a segurado, mas depois ela caiu sozinha e se lesionou.

Diante dos relatos divergentes e pela falta de testemunha dos fatos, o delegado determinou o registro da ocorrência, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

 

Anterior Homem é ameaçado com tijolos e faca em oficina no bairro América
Next Após vender égua e não receber, comerciante é ameaçado por comprador

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Polícia localiza carro que havia sido roubado na Avenida 35

Os Policiais Militares, cabos Hilton e Maximiano, foram até a delegacia e informaram que eles foram acionados pelo COPOM para o atendimento a uma ocorrência onde, segundo informações anônimas de

Policial

BARRETOS: Taxista de 81 anos é agredido e roubado no banheiro da Rodoviária

Vítima de assalto, o taxista J.F.M., 81 anos, informou na delegacia que trabalha como taxista nas proximidades da Rodoviária de Barretos e por volta das 4h30 da madrugada ele estava

Barretos

BARRETOS: Ao tentar separar briga, mulher é atingida por facada

Acionados pelo COPOM, os Militares, cabos Isabel e Ledivaldo, foram até a Avenida SF-19, bairro São Francisco, para atenderem a uma ocorrência, onde, segundo informações, estava havendo um desentendimento e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta