BARRETOS: Adolescente é detido no bairro Primavera com bicicleta furtada no Zequinha Amêndola
16 de agosto de 2018 976 Visualizações

BARRETOS: Adolescente é detido no bairro Primavera com bicicleta furtada no Zequinha Amêndola

O adolescente R.W.S.P., 14 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, foi detido e apresentado no Plantão Policial pelos Militares Paulino e Sichinelli, os quais informaram que por volta das 23horas, eles realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Primavera, quando na Avenida 33 com a Rua 20, eles observaram que um grupo de quatro adolescentes estava “mexendo” nos veículos ali estacionados, e ele, ao perceberem a presença dos policiais saíram em fuga.

Os policiais conseguiram deter o menor R.W.S.P., o qual estava fazendo uso de uma bicicleta preta, sendo observado que os veículos não apresentavam danos e nada de ilícito foi encontrado em poder do menor.

Ocorre que os Militares sabiam que a vítima S.M.A., mulher, 41 anos, havia informado sobre o furto de sua bicicleta no dia anterior, tendo ela ainda não registrado ocorrência sobre isso.

Indagado a respeito da origem da bicicleta, o adolescente alegou que a comprou no dia anterior junto a um desconhecido, no bairro Dom Bosco, tendo pagado a quantia de R$30,00.

Diante disso, ele e a bicicleta foram apresentados no Plantão Policial, sendo a vítima comunicada, e na delegacia ela reconheceu a bicicleta como sendo de sua propriedade, a qual havia sido furtada no dia anterior, por volta das 23horas, na Entidade Filantrópica “Amor Exigente”, situada a Avenida Agostinho Pereira, bairro Zequinha Amêndola.

A bicicleta foi devolvida para a vítima e o adolescente foi liberado para o seu avô.

Anterior REGIÃO: Idoso é morto a pauladas em chácara
Next BARRETOS: Equipe do Canil prende dois e recupera no bairro Los Angeles caminhonete roubada na cidade de Colina

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Vítima é agredida duas vezes

Um servente de pedreiro, de 25 anos, foi preso acusado de roubar um celular de autônomo, de 20 anos, na manhã de sexta-feira (24), no bairro João Paulo II, em

Policial

BARRETOS: Autor de furto é localizado e preso no bairro Los Angeles

Um homem de 34 anos, identificado como R.M.F., foi apresentado na delegacia por Policiais Militares da Força Tática, sendo relatado que os policiais tomaram conhecimento de que ele seria o

Policial

BARRETOS: Ladrão arromba imóvel no bairro Pereira e furta fios de cobre

O senhor N.S.R.S., 59 anos, informou na delegacia que ele foi até um imóvel, na Avenida Rodrigues Alves, bairro Pereira, para mostrar a casa a um cliente, pois o imóvel

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta