BARRETOS: Idoso de mais de 80 anos é preso por estupro de vulnerável, tendo como vítima criança de 6 anos
A Delegacia de Defesa da Mulher de Barretos, recebeu denúncia de estupro de vulnerável, tendo como vítima uma criança do sexo masculino, com idade de 6 anos, enquanto que o acusado é um homem de mais de 80 anos de idade.
Segundo informações, o abuso aconteceu em uma propriedade rural de Barretos, e o crime cometido pelo homem teria sido gravado por uma testemunha através de um aparelho celular.
A princípio seriam duas crianças da mesma família, mas até o momento foi constatado que apenas o menino foi molestado pelo idoso, sendo as Conselheiras Tutelares de Barretos acionadas para acompanhar o caso.
Segundo informações, o menino e a irmã dele, que também é criança, ficaram na casa do acusado, pelo fato de que a mãe deles precisava fazer compras em um supermercado, e como as crianças não podem entrar nestes estabelecimentos por conta da pandemia, as crianças ficaram aos cuidados do indiciado, que é pessoa muito próximo da família.
A criança vítima de abuso sexual, está sendo assistida pelo Conselho Tutelar e permanece na casa dos pais, enquanto que o idoso foi apresentado na delegacia sob a acusação de estupro de vulnerável, ficando preso e está à disposição da Justiça.
Você pode gostar também
Colômbia: Tratorista é preso por violência doméstica
Policiais Militares da cidade de Colômbia, sargento Vergino e soldado Raposo, prenderam o tratorista J.L.S., 54 anos, sendo informado pelos policiais que eles foram acionados a comparecem ao Pronto Socorro
Polícia Ambiental flagra pescador atuando de forma irregular no Rio Grande
Durante Patrulhamento embarcado pelo Rio Grande, na cidade de Colômbia, a equipe de Policiais Militares Ambientais, com os Militares Dos Reis, Girardi e Wanderson, avistaram e abordaram um pescador que
BARRETOS: Autônomo é preso no bairro Santa Cecilia por infração a Lei Maria da Penha
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabo Almeida e soldado Matheus, tendo eles apresentado a vítima R.J.C., mulher, 39 anos, moradora na Rua Humberto Bortolo, bairro Santa
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.