GUAÍRA: Mulher é presa traficando cocaína em pracinha
Policiais Militares da cidade de Guaíra, sargento Rúbio e cabo Antônio, prenderam pelo crime de tráfico de drogas a indiciada P.A.M., mulher, 37 anos, moradora no Jardim Paulista, naquela cidade, sendo ainda apreendidos dinheiro, crack e celular.
Informaram os policiais que eles já tinham o conhecimento de que o casal “Paula e Gonçalves”, procedia a venda de drogas na pracinha da Rua 44 com Avenida 23, bairro Padre Mario Lano, em Guaíra, tendo isso voltado a ocorrer naquele dia.
Os policiais então foram até o local e quando chegaram, o homem viu a viatura policial e correu para o interior da pracinha enquanto a mulher correu para o lado contrário, sentido a Rua 44.
Foi feito o acompanhamento junto a mulher e durante o trajeto de fuga ela jogou algo na lixeira de uma casa, sendo abordada logo em seguida. Uma Policial Militar Feminina que estava em apoio a equipe procedeu a revista pessoal na indiciada e encontrou em poder dela a quantia R$96,25 e um aparelho celular e na lixeira onde ela dispensou algo, foram encontradas 17 pedras de crack embaladas em saquinho plástico.
Quanto ao homem, ele conseguiu empreender fuga, não sendo localizado, sendo a mulher apresentada na delegacia, onde sua prisão por tráfico de drogas foi ratificada, sendo ela recolhida em uma cela da cadeia feminina da cidade de Viradouro, permanecendo a disposição da Justiça.
A droga e o dinheiro foram apreendidos.
Você pode gostar também
BARRETOS: Defensoria pede informações a prefeitura sobre não fechamento dos frigoríficos
Em ofício enviados pelos Defensores públicos Gustavo Samuel da Silva e Luiz Carlos Favero Junior ao secretário municipal de saúde Kleber Rosa, a Defensoria Pública de Barretos pede esclarecimento sobre
GUAÍRA: Polícia detém motorista, passageiro e apreende pino com cocaína
Policiais Militares da cidade de Guaíra, cabos Daniel e Quiles, informaram na delegacia de Barretos que eles realizavam patrulhamento quando visualizaram um veículo Fox, parado na esquina da Avenida 25
BARRETOS: Procurada pela Justiça é presa no Poupa Tempo
A auxiliar de cozinha B.R.M., moradora na Avenida José Rodrigues da Silva, bairro Sumaré, foi presa pelos investigadores Luigi e Adriana, os quais foram até a unidade do Poupatempo em
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.