OLÍMPIA: Após sair da cadeia homem é preso por ameaçar matar a mãe de 82 anos e praticar abuso em sobrinha
30 de junho de 2020 501 Visualizações

OLÍMPIA: Após sair da cadeia homem é preso por ameaçar matar a mãe de 82 anos e praticar abuso em sobrinha

Um homem de 48 anos, identificado como C.M.F., foi preso na cidade de Olímpia depois que ele ameaçou a mãe, uma senhora de 82 anos, a qual tem contra ele uma Medida protetiva, sendo ele ainda acusado de estupro de vulnerável.

Segundo as informações, a Polícia Militar foi acionada a comparecer até uma residência situada à Rua Floriano Peixoto, onde a vítima, uma senhora de 82 anos, informou que o filho dela, desde que saiu da cadeia estava ficando em sua casa, e por diversas vezes ele a agrediu e a ameaçou, além de causar muitos problemas.

Os Militares também tinham a informação de que havia uma Medida protetiva proibindo o indiciado se de aproximar da vítima, sendo a decisão judicial confirmada pela idosa.

Ainda no local foi mantido contato com uma adolescente, a qual informou que também havia sido ameaçada de morte pelo indiciado e que dias antes ele havia “apalpado” seus seios.

Outra testemunha, irmão do indiciado, confirmou as agressões e ameaças, informando ainda que o indiciado chegou da rua bêbado e queria brigar com todos, inclusive com a mãe dele, dizendo que iria pegá-la pelo pescoço e jogá-la ao chão, além de confirmar que viu o indiciado xingando a adolescente.

Foi dada voz de prisão ao homem e na delegacia a prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Rodrigo Souza Ferreira, pelos crimes de Descumprimento de medida protetiva e ameaça, além de ser registrada outra ocorrência, versando sobre estupro de vulnerável.

O indiciado foi levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo preso e a disposição da Justiça.

Anterior GUAÍRA: Mulher é presa traficando cocaína em pracinha
Next BARRETOS: Feiras Livres também foram fiscalizadas no final de semana

Você pode gostar também

Sem categoria

Senado aprova socorro para municípios durante pandemia

Texto ainda precisa ser analisado pela Câmara dos Deputados; Ribeirão Preto estima perda de R$ 240 milhões na receita O Senado aprovou na noite de sábado (2), com 79 votos

Sem categoria

BARRETOS: Autônomo é preso com dinheiro e quase meio quilo de cocaína na “Matinha do Barretos II”

O autônomo E.F.R.C., 19 anos, morador no bairro Nogueira, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, pelos Policiais Militares, tenente Luiz Neto e soldado Vieira, que contaram com o

Sem categoria

Bazar itinerante do Hospital do Amor é realizado em Mirassol

Horário de atendimento é das 9h às 17h. Peças custam a partir de R$ 2. O Hospital do Amor de Barretos retorna para Mirassol (SP) para realizar um bazar beneficente

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta