OLÍMPIA: Após sair da cadeia homem é preso por ameaçar matar a mãe de 82 anos e praticar abuso em sobrinha
30 de junho de 2020 387 Visualizações

OLÍMPIA: Após sair da cadeia homem é preso por ameaçar matar a mãe de 82 anos e praticar abuso em sobrinha

Um homem de 48 anos, identificado como C.M.F., foi preso na cidade de Olímpia depois que ele ameaçou a mãe, uma senhora de 82 anos, a qual tem contra ele uma Medida protetiva, sendo ele ainda acusado de estupro de vulnerável.

Segundo as informações, a Polícia Militar foi acionada a comparecer até uma residência situada à Rua Floriano Peixoto, onde a vítima, uma senhora de 82 anos, informou que o filho dela, desde que saiu da cadeia estava ficando em sua casa, e por diversas vezes ele a agrediu e a ameaçou, além de causar muitos problemas.

Os Militares também tinham a informação de que havia uma Medida protetiva proibindo o indiciado se de aproximar da vítima, sendo a decisão judicial confirmada pela idosa.

Ainda no local foi mantido contato com uma adolescente, a qual informou que também havia sido ameaçada de morte pelo indiciado e que dias antes ele havia “apalpado” seus seios.

Outra testemunha, irmão do indiciado, confirmou as agressões e ameaças, informando ainda que o indiciado chegou da rua bêbado e queria brigar com todos, inclusive com a mãe dele, dizendo que iria pegá-la pelo pescoço e jogá-la ao chão, além de confirmar que viu o indiciado xingando a adolescente.

Foi dada voz de prisão ao homem e na delegacia a prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Rodrigo Souza Ferreira, pelos crimes de Descumprimento de medida protetiva e ameaça, além de ser registrada outra ocorrência, versando sobre estupro de vulnerável.

O indiciado foi levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo preso e a disposição da Justiça.

Anterior GUAÍRA: Mulher é presa traficando cocaína em pracinha
Next BARRETOS: Feiras Livres também foram fiscalizadas no final de semana

Você pode gostar também

Sem categoria

REGIÃO: Mulher é suspeita de agredir ex-namorada

Ela teria sido encontrada embriagada próximo da casa da vítima, na madrugada desta sexta-feira (22), na zona Oeste a cidade Uma jovem de 23 anos é suspeita de ter agredido

Sem categoria

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 04/02/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Sem categoria

BARRETOS: Ladrões furtam UBS do bairro Marília

A enfermeira M.S.F.N., 30 anos, esteve na delegacia e informou que atua como responsável pela UBS Dr. Sérgio Pimenta, na Avenida 53, bairro Marília, e na data dos fatos, logo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta