OLÍMPIA: Após sair da cadeia homem é preso por ameaçar matar a mãe de 82 anos e praticar abuso em sobrinha
30 de junho de 2020 700 Visualizações

OLÍMPIA: Após sair da cadeia homem é preso por ameaçar matar a mãe de 82 anos e praticar abuso em sobrinha

Um homem de 48 anos, identificado como C.M.F., foi preso na cidade de Olímpia depois que ele ameaçou a mãe, uma senhora de 82 anos, a qual tem contra ele uma Medida protetiva, sendo ele ainda acusado de estupro de vulnerável.

Segundo as informações, a Polícia Militar foi acionada a comparecer até uma residência situada à Rua Floriano Peixoto, onde a vítima, uma senhora de 82 anos, informou que o filho dela, desde que saiu da cadeia estava ficando em sua casa, e por diversas vezes ele a agrediu e a ameaçou, além de causar muitos problemas.

Os Militares também tinham a informação de que havia uma Medida protetiva proibindo o indiciado se de aproximar da vítima, sendo a decisão judicial confirmada pela idosa.

Ainda no local foi mantido contato com uma adolescente, a qual informou que também havia sido ameaçada de morte pelo indiciado e que dias antes ele havia “apalpado” seus seios.

Outra testemunha, irmão do indiciado, confirmou as agressões e ameaças, informando ainda que o indiciado chegou da rua bêbado e queria brigar com todos, inclusive com a mãe dele, dizendo que iria pegá-la pelo pescoço e jogá-la ao chão, além de confirmar que viu o indiciado xingando a adolescente.

Foi dada voz de prisão ao homem e na delegacia a prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Rodrigo Souza Ferreira, pelos crimes de Descumprimento de medida protetiva e ameaça, além de ser registrada outra ocorrência, versando sobre estupro de vulnerável.

O indiciado foi levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo preso e a disposição da Justiça.

Anterior GUAÍRA: Mulher é presa traficando cocaína em pracinha
Next BARRETOS: Feiras Livres também foram fiscalizadas no final de semana

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: ONG de assistência social tem 87 cestas básicas furtadas

Também foram levadas peças de roupa no Ipiranga, zona Norte, que seriam doadas para famílias carentes da cidade; segundo a presidente da instituição, este foi o terceiro furto no ano

Últimas Notícias

Ribeirão Preto, SP, não registra mortes de idosos com 90 anos ou mais por Covid-19 há 3 semanas

Período sem óbitos é o maior desde o início da pandemia no ano passado. Para especialistas, registros zerados podem estar associados à imunização dessa faixa etária, que já recebeu as

Últimas Notícias

BARRETOS: Furto em residência no bairro Maria Caputi

O aposentado A.D., 67 anos, morador no bairro Maria Caputi, informou na delegacia que ele estava em sua casa, na Avenida Benedito Massi, lavando o seu quintal, momento em que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta