GUAÍRA: Polícia detém motorista, passageiro e apreende pino com cocaína
15 de outubro de 2021 574 Visualizações

GUAÍRA: Polícia detém motorista, passageiro e apreende pino com cocaína

Policiais Militares da cidade de Guaíra, cabos Daniel e Quiles, informaram na delegacia de Barretos que eles realizavam patrulhamento quando visualizaram um veículo Fox, parado na esquina da Avenida 25 com a Rua 36, Vila Aparecida, sendo o local conhecido como ponto de venda de drogas.

Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor do carro saiu com o veículo, porém, os policiais o abordaram na Rua 38, onde constataram que o veículo era ocupado por duas pessoas, sendo o condutor identificado como “Josué” e o passageiro como P.S.T., 32 anos, desempregado, sendo ambos revistados.

Com o motorista nada de ilícito foi encontrado, enquanto que com o passageiro os Militares encontraram um pino com cocaína, que ele alegou ser para uso próprio.

Ocorre que o motorista apresentava alguns sinais de embriaguez, como hálito etílico, voz pastosa e olhos avermelhados, tendo admitido que estava retornando de uma casa de festas, porém ele se recusou a realizar o teste do etilômetro.

Na delegacia o motorista foi submetido a exame clínico com resultado negativo, enquanto que o pino com cocaína encontrado com o passageiro foi apreendido.

Anterior BARRETOS: Servente é preso por furtar lojas
Next Governo de SP anuncia ampliação no repasse para santas casas de Barretos e Região

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Estudante sofre queda de moto na Rua 10

A estudante V.A.S.F., 21 anos, moradora no bairro Christiano Carvalho, informou no Plantão Policial que ela conduzia a sua motocicleta Sundomn, ano 2008, prata, pela Rua 10, sentido bairro/centro, e

Últimas Notícias

Brasil tem ao menos 23 mil testes de coronavírus à espera do resultado

G1 questionou estados e Distrito Federal sobre análises pendentes, e 11 responderam. Ministério da Saúde orienta que só pacientes suspeitos com quadro grave sejam testados; falta de distribuição maciça de

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia apreende adolescentes com cocaína, crack e dinheiro no bairro Luís Spina

Dois adolescentes, identificados como C.D.T.P., 15 anos, morador no bairro Dom Bosco e M.R.R.A., 15 anos, morador no bairro América, foram apresentados na delegacia pelos Militares, sargento Lopes e cabos

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta