Homem discute com mulher grávida, a desmaia com paulada na cabeça e ateia fogo no imóvel em que moravam
Policiais Militares da cidade de Olímpia, cabos Fábio e Eneilson, apresentaram preso na delegacia de Barretos o servente L.C.B.F., 43 anos, morador na Vila Ferreira, naquela cidade, sob a acusação de violência doméstica.
De acordo com a versão dos Militares, eles estavam em patrulhamento quando foram informados pelo COPOM de que estaria ocorrendo um incêndio em um imóvel situado a Viela da Saudade, na Vila Ferreira.
Os policiais então se dirigiram até o citado endereço, sendo informados que a vítima E.A.R., mulher, 43 anos, estaria desmaiada e lesionada na cabeça, sendo também informado que o indiciado L.C.B.F., vulgo “Pastor”, havia discutido com a sua companheira e durante a discussão ele teria agredido a mulher com um golpe de madeira na cabeça, causando o desmaio dela.
Após a agressão o homem teria colocado fogo em um colchão que estava no mesmo cômodo onde a vítima estava desmaiada, tendo ele fugido do local.
O cômodo onde a vítima estava foi totalmente danificado pelo fogo e a mulher sobreviveu graças a ação da equipe do Corpo de Bombeiros, que já havia chegado a residência e a retirou do cômodo incendiado ainda desmaiada.
A mulher foi socorrida até o hospital da cidade de Olímpia, sendo informado que ela apresentava um grande corte na cabeça, com sangramento e ainda um quadro de intoxicação por fumaça.
Os policiais saíram em diligencias a fim de localizar o indicado e o encontraram na praça central, em frente à igreja, sendo ele revistado, porém, nada de ilícito foi encontrado em sua posse.
Questionado sobre os fatos o homem confirmou a crime dizendo: “Bati nela e coloquei fogo em tudo”.
Diante disso lhe foi dada voz de prisão, sendo ele apresentado na delegacia, onde foi constado que a Policia Militar já havia sido acionada a residência do casal em oportunidade anterior, em razão de ter ocorrido outra desavença.
Em seu relato o homem informou que não queria mais a presença da mulher no imóvel, que segundo ele, é de sua propriedade, mas a mulher se recusava a sair, dizendo que precisava de um tempo para encontrar outro lugar para morar, tendo ela ainda falado para ele que estava grávida, não sabendo ele dizer o período de gestação.
A prisão dada ao indiciado foi ratificada pelo delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, permanecendo preso e a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
Homem abastece, não paga e derruba bomba
Um joalheiro de 34 anos será investigado pela polícia por sair de um posto sem pagar pelo combustível colocado em seu veículo, o que configura estelionato, dirigir embriagado e com a carteira
BARRETOS: Furto em residência no bairro Ibirapuera
Os Policiais Militares, cabo Advaldo e soldado Marcos, foram acionados a comparecerem até a Rua 16, bairro Ibirapuera, para atenderem a uma ocorrência de furto em residência. Ao chegarem ao
BARRETOS: Após tentar fuga a cavalo, rapaz é preso por tráfico de drogas no Barretos 2
Na delegacia estiveram os Militares, integrantes da Equipe Bravo, cabos Renato e Hilton, informando que eles realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Zequinha Amêndola, quando na Rua Brás de Ávila
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.