Homem abastece, não paga e derruba bomba
28 de agosto de 2017 806 Visualizações

Homem abastece, não paga e derruba bomba

Um joalheiro de 34 anos será investigado pela polícia por sair de um posto sem pagar pelo combustível colocado em seu veículo, o que configura estelionato, dirigir embriagado e com a carteira de habilitação vencida. O caso aconteceu na madrugada deste domingo, 27, em Rio Preto.

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia militar foi informada que o condutor de uma caminhonete Toyota/Hilux que estava com uma lancha acoplada havia abastecido o veículo com diesel em um posto de combustíveis que fica na Avenida dos Estudantes, na Curva da Galinha, e saído sem pagar. Na fuga, o homem passou com a carreta que carregava a lancha por cima da bomba de diesel e a derrubou.

Em patrulhamento pelo bairro São Miguel, o policial militar viu um veículo com as características informadas. O condutor foi abordado e confessou o que havia feito. Segundo ele, após abastecr o carro viu que não tinha mais dinheiro e por isso resolveu fugir.

Ele afirmou que estava com os reflexos prejudicados pela bebida alcoólica que havia ingerido, por isso passou com a carreta por cima da bomba de combustível. Ficou constatado que sua carteira de habilitação estava vencida.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante a abordagem o joalheiro apresentava sinais de embiaguez como fala pastosa, odor de álcool, dificuldade de se expressar e andar cambaleante.

O homem foi levado até a Central de Flagrantes. O dono do posto também foi até o local e disse que a conta do averiguado era de R$ 144,02 e que o funcionário que o atendeu percebeu os sinais de que estava alcoolizado. Ainda conforme o proprietário, as câmeras de segurança do local capturam tudo o que aconteceu.

O pai do joalheiro também foi até a delegacia e se comprometeu a arcar com os prejuízos causados pelo filho, que foi levado para realização de exame de sangue para verificar se estava alcoolizado. O posto também passou por perícia.

FONTE: DIÁRIO DA REGIÃO

Anterior Cabeleireira tem celular furtado dentro de supermercado
Next Assistente social é presa furtando em supermercado

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Polícia Ambiental multa dono de sítio em R$ 140 mil por deixar gado agonizando em pasto

Propriedade onde os animais estavam sem água e sem comida fica em Paraíso (SP). Os bois foram encaminhados à Catanduva para reabilitação. Polícia Ambiental de Catanduva (SP) autuou e multou

Primeira Página

Menor é surpreendido conduzindo moto no bairro Henriqueta

Quando realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, os Policiais Militares, cabos Juarez e Mattos, passaram pela Rua Urbano de Brito, bairro Henriqueta, quando então visualizaram um indivíduo conduzindo uma motocicleta

Barretos

Mecânico é atingido por disparos de arma de fogo e Barretos chega ao 9º homicídio no ano

Barretos registrou mais um homicídio no ano de 2017 e manteve a média de um homicídio por mês, atingindo a nove casos desde o mês de janeiro, superando em quase

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta