Homem abastece, não paga e derruba bomba
Um joalheiro de 34 anos será investigado pela polícia por sair de um posto sem pagar pelo combustível colocado em seu veículo, o que configura estelionato, dirigir embriagado e com a carteira de habilitação vencida. O caso aconteceu na madrugada deste domingo, 27, em Rio Preto.
Segundo o boletim de ocorrência, a polícia militar foi informada que o condutor de uma caminhonete Toyota/Hilux que estava com uma lancha acoplada havia abastecido o veículo com diesel em um posto de combustíveis que fica na Avenida dos Estudantes, na Curva da Galinha, e saído sem pagar. Na fuga, o homem passou com a carreta que carregava a lancha por cima da bomba de diesel e a derrubou.
Em patrulhamento pelo bairro São Miguel, o policial militar viu um veículo com as características informadas. O condutor foi abordado e confessou o que havia feito. Segundo ele, após abastecr o carro viu que não tinha mais dinheiro e por isso resolveu fugir.
Ele afirmou que estava com os reflexos prejudicados pela bebida alcoólica que havia ingerido, por isso passou com a carreta por cima da bomba de combustível. Ficou constatado que sua carteira de habilitação estava vencida.
De acordo com o boletim de ocorrência, durante a abordagem o joalheiro apresentava sinais de embiaguez como fala pastosa, odor de álcool, dificuldade de se expressar e andar cambaleante.
O homem foi levado até a Central de Flagrantes. O dono do posto também foi até o local e disse que a conta do averiguado era de R$ 144,02 e que o funcionário que o atendeu percebeu os sinais de que estava alcoolizado. Ainda conforme o proprietário, as câmeras de segurança do local capturam tudo o que aconteceu.
O pai do joalheiro também foi até a delegacia e se comprometeu a arcar com os prejuízos causados pelo filho, que foi levado para realização de exame de sangue para verificar se estava alcoolizado. O posto também passou por perícia.
FONTE: DIÁRIO DA REGIÃO
Você pode gostar também
BARRETOS: Homem é surpreendido tentando abrir veículo estacionado na via pública
O promotor de vendas H.W.M., 25 anos, esteve na delegacia acompanhado pela testemunha O.B.R., 56 anos, e ele informou que estava no alpendre de sua casa, na Avenida 19, centro
BARRETOS: Ladrão desliga câmeras de monitoramento e pratica furto na Rua 26
A esteticista G.C.S., 27 anos, moradora na Rua 26, centro da cidade, informou na delegacia que elemento desconhecido adentrou ao seu local de trabalho, que funciona em sua residência, e
BARRETOS: Sem habilitação e em prisão domiciliar, homem tenta fugir da polícia dirigindo em alta velocidade
O ajudante de pintor B.R.S., 32 anos, morador no bairro Nadir Kenan, foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares, tenente Vilela e cabo Carlos Henrique, os quais afirmaram que o
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.