Homem abastece, não paga e derruba bomba
28 de agosto de 2017 1065 Visualizações

Homem abastece, não paga e derruba bomba

Um joalheiro de 34 anos será investigado pela polícia por sair de um posto sem pagar pelo combustível colocado em seu veículo, o que configura estelionato, dirigir embriagado e com a carteira de habilitação vencida. O caso aconteceu na madrugada deste domingo, 27, em Rio Preto.

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia militar foi informada que o condutor de uma caminhonete Toyota/Hilux que estava com uma lancha acoplada havia abastecido o veículo com diesel em um posto de combustíveis que fica na Avenida dos Estudantes, na Curva da Galinha, e saído sem pagar. Na fuga, o homem passou com a carreta que carregava a lancha por cima da bomba de diesel e a derrubou.

Em patrulhamento pelo bairro São Miguel, o policial militar viu um veículo com as características informadas. O condutor foi abordado e confessou o que havia feito. Segundo ele, após abastecr o carro viu que não tinha mais dinheiro e por isso resolveu fugir.

Ele afirmou que estava com os reflexos prejudicados pela bebida alcoólica que havia ingerido, por isso passou com a carreta por cima da bomba de combustível. Ficou constatado que sua carteira de habilitação estava vencida.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante a abordagem o joalheiro apresentava sinais de embiaguez como fala pastosa, odor de álcool, dificuldade de se expressar e andar cambaleante.

O homem foi levado até a Central de Flagrantes. O dono do posto também foi até o local e disse que a conta do averiguado era de R$ 144,02 e que o funcionário que o atendeu percebeu os sinais de que estava alcoolizado. Ainda conforme o proprietário, as câmeras de segurança do local capturam tudo o que aconteceu.

O pai do joalheiro também foi até a delegacia e se comprometeu a arcar com os prejuízos causados pelo filho, que foi levado para realização de exame de sangue para verificar se estava alcoolizado. O posto também passou por perícia.

FONTE: DIÁRIO DA REGIÃO

Anterior Cabeleireira tem celular furtado dentro de supermercado
Next Assistente social é presa furtando em supermercado

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Ladrão janta em residência e depois furta carnes, televisão, dinheiro e outros objetos

Morador na Rua Rage Caiel, bairro Nadir Kenan, a vítima P.S.F., 29 anos, informou na delegacia que ele ausentou-se de sua residência por volta das 9h30, e ao retornar, por

Policial

BARRETOS: Furto em restaurante no bairro Christiano Carvalho

Na delegacia esteve a comerciante A.C.I.S., 31 anos, noticiando que ela é proprietária de um restaurante situado no bairro Christiano Carvalho, e que ela reside aos fundos do restaurante. De

Policial

BARRETOS: Servente morre vítima de afogamento

O servente Edivan Teófilo Olímpio, 39 anos, que morava na Avenida Minas Gerais, bairro Dom Bosco, morreu, vítima de afogamento, em uma lagoa situada próxima a Vicinal Dr. Roberto Cardoso

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta