Homem abastece, não paga e derruba bomba
28 de agosto de 2017 697 Visualizações

Homem abastece, não paga e derruba bomba

Um joalheiro de 34 anos será investigado pela polícia por sair de um posto sem pagar pelo combustível colocado em seu veículo, o que configura estelionato, dirigir embriagado e com a carteira de habilitação vencida. O caso aconteceu na madrugada deste domingo, 27, em Rio Preto.

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia militar foi informada que o condutor de uma caminhonete Toyota/Hilux que estava com uma lancha acoplada havia abastecido o veículo com diesel em um posto de combustíveis que fica na Avenida dos Estudantes, na Curva da Galinha, e saído sem pagar. Na fuga, o homem passou com a carreta que carregava a lancha por cima da bomba de diesel e a derrubou.

Em patrulhamento pelo bairro São Miguel, o policial militar viu um veículo com as características informadas. O condutor foi abordado e confessou o que havia feito. Segundo ele, após abastecr o carro viu que não tinha mais dinheiro e por isso resolveu fugir.

Ele afirmou que estava com os reflexos prejudicados pela bebida alcoólica que havia ingerido, por isso passou com a carreta por cima da bomba de combustível. Ficou constatado que sua carteira de habilitação estava vencida.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante a abordagem o joalheiro apresentava sinais de embiaguez como fala pastosa, odor de álcool, dificuldade de se expressar e andar cambaleante.

O homem foi levado até a Central de Flagrantes. O dono do posto também foi até o local e disse que a conta do averiguado era de R$ 144,02 e que o funcionário que o atendeu percebeu os sinais de que estava alcoolizado. Ainda conforme o proprietário, as câmeras de segurança do local capturam tudo o que aconteceu.

O pai do joalheiro também foi até a delegacia e se comprometeu a arcar com os prejuízos causados pelo filho, que foi levado para realização de exame de sangue para verificar se estava alcoolizado. O posto também passou por perícia.

FONTE: DIÁRIO DA REGIÃO

Anterior Cabeleireira tem celular furtado dentro de supermercado
Next Assistente social é presa furtando em supermercado

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Aposentada tem carteira furtada em ponto de ônibus

A aposentada I.R.S.R., 72 anos, moradora no bairro Zequinha Amêndola, estava em um ponto de ônibus na Avenida 21, centro da cidade, aguardando a chegada do coletivo, sendo isso por

Policial

BARRETOS: Motorista perde controle do veículo e colide contra paredes de vidro de posto de combustível

Na tarde de ontem, ao perder controle do veículo em que trafegava, um motorista acabou colidindo contra uma das paredes de vidro da loja de conveniência do Auto Posto Berrantão.

Primeira Página

Mulher tem bolsa furtada de dentro de sua residência no bairro Rios

Na delegacia esteve a senhora N.S.S., 24 anos informando que reside na Rua 36, bairro Rios e durante a noite ela deixou a sua bolsa no sofá de sua sala

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta