BARRETOS: Lavrador é vítima de tentativa de homicídio durante churrasco no bairro Henriqueta
7 de junho de 2020 1957 Visualizações

BARRETOS: Lavrador é vítima de tentativa de homicídio durante churrasco no bairro Henriqueta

Um homem de 30 anos, lavrador, morador na Rua Urbano de Brito, bairro Pimenta, e que foi identificado como R.F.B., foi vítima de tentativa de homicídio ao ser atingido por golpes de faca durante um churrasco.

De acordo com as informações, os Militares, cabos Cantarim e Medeiros, foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Avenida 39 com a Rua Urbano de Brito, bairro Henriqueta, onde foram informados um homem havia sido esfaqueado e socorrido por uma Unidade de Resgate do SAMU, até o Pronto Socorro.

Os policiais então foram para lá e mantiveram contato com a testemunha F.W.L.O, lavrador, 25 anos, que é cunhado da vítima, e que informou a eles que ele estava junto com a vítima na residência de uma amiga, onde estaria ocorrendo um churrasco, momento em que um indivíduo, identificado como “Francisnaldo” estaria arrecadando dinheiro, e então a vítima entregou a ele um valor, porém, logo em seguida “Francisnaldo” retornou e cobrou novamente a vítima dizendo que ele não teria colaborado para o churrasco.

Nesse momento ocorreu uma discussão onde “Francisnaldo” apoderou-se de uma faca e veio a desferir vários golpes contra a vítima, e em seguida evadiu-se do local tomando rumo ignorado.

A testemunha não soube informar mais detalhes sobre o autor do crime, dizendo apenas que o mesmo reside na Avenida Nove de julho.

Foi informado pelo hospital que a vítima seria encaminhado para o centro cirúrgico, sendo o caso encaminhado a equipe de investigação.

Anterior BARRETOS: Operação policial prende dois maiores, apreende menor, drogas, dinheiro e diversos objetos no bairro Pimenta
Next BARRETOS: Homem é preso e menores são apreendidos com drogas e dinheiro no bairro Santa Cecília

Você pode gostar também

Policial

COLINA: Mulher é presa com quase um quilo de drogas em sua casa

Uma mulher de 40 anos, identificada como S.H.B., moradora na cidade de Colina, foi apresentada presa na delegacia de Barretos, sendo relatado que o cabo Thiago e o soldado Almeani,

Barretos

BARRETOS: Auxiliar de cozinha é agredido pelo vizinho

O auxiliar de cozinha J.C.C.S., 51 anos, morador no bairro Marília, foi agredido fisicamente pelo seu vizinho, a quem ele identificou como “Marcos”. Segundo o relato da vítima, ele estava

Policial

Homem é morto após ter sido atingido por um tiro na boca em Olímpia

Um homem de 29 anos, morador na cidade de Olímpia, identificado como Igor Augusto Oliveira dos Santos, foi morto em um bar na Avenida Aurora Forti Neves, depois de ter

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta