BARRETOS: Lavrador é vítima de tentativa de homicídio durante churrasco no bairro Henriqueta
Um homem de 30 anos, lavrador, morador na Rua Urbano de Brito, bairro Pimenta, e que foi identificado como R.F.B., foi vítima de tentativa de homicídio ao ser atingido por golpes de faca durante um churrasco.
De acordo com as informações, os Militares, cabos Cantarim e Medeiros, foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Avenida 39 com a Rua Urbano de Brito, bairro Henriqueta, onde foram informados um homem havia sido esfaqueado e socorrido por uma Unidade de Resgate do SAMU, até o Pronto Socorro.
Os policiais então foram para lá e mantiveram contato com a testemunha F.W.L.O, lavrador, 25 anos, que é cunhado da vítima, e que informou a eles que ele estava junto com a vítima na residência de uma amiga, onde estaria ocorrendo um churrasco, momento em que um indivíduo, identificado como “Francisnaldo” estaria arrecadando dinheiro, e então a vítima entregou a ele um valor, porém, logo em seguida “Francisnaldo” retornou e cobrou novamente a vítima dizendo que ele não teria colaborado para o churrasco.
Nesse momento ocorreu uma discussão onde “Francisnaldo” apoderou-se de uma faca e veio a desferir vários golpes contra a vítima, e em seguida evadiu-se do local tomando rumo ignorado.
A testemunha não soube informar mais detalhes sobre o autor do crime, dizendo apenas que o mesmo reside na Avenida Nove de julho.
Foi informado pelo hospital que a vítima seria encaminhado para o centro cirúrgico, sendo o caso encaminhado a equipe de investigação.
Você pode gostar também
BARRETOS: Ladrões são presos depois de furarem residência de homem “linchado”
A equipe do Tático Comando, com o tenente Luiz Neto, cabo Vasconcelos e soldado Adriano Reis, prenderam dois homens e uma mulher, tendo os Militares ainda recuperados vários objetos que
BARRETOS: Procurado pela Justiça é preso em bar
O indiciado C.H.R., foi apresentado preso pela equipe da Força Tática, sendo relatado que os policiais receberam informações de que o mesmo se encontrava sentado em bar na Rua 20,
BARRETOS: Cabeleireira diz ter sido agredida e ameaçada pelo marido
A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabo Sinomar e soldado Oliveira, tendo eles informado que foram acionados pelo COPOM a comparecerem até uma residência situada a Avenida das Nações, bairro
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.