BARRETOS: Lavrador é vítima de tentativa de homicídio durante churrasco no bairro Henriqueta
7 de junho de 2020 1955 Visualizações

BARRETOS: Lavrador é vítima de tentativa de homicídio durante churrasco no bairro Henriqueta

Um homem de 30 anos, lavrador, morador na Rua Urbano de Brito, bairro Pimenta, e que foi identificado como R.F.B., foi vítima de tentativa de homicídio ao ser atingido por golpes de faca durante um churrasco.

De acordo com as informações, os Militares, cabos Cantarim e Medeiros, foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Avenida 39 com a Rua Urbano de Brito, bairro Henriqueta, onde foram informados um homem havia sido esfaqueado e socorrido por uma Unidade de Resgate do SAMU, até o Pronto Socorro.

Os policiais então foram para lá e mantiveram contato com a testemunha F.W.L.O, lavrador, 25 anos, que é cunhado da vítima, e que informou a eles que ele estava junto com a vítima na residência de uma amiga, onde estaria ocorrendo um churrasco, momento em que um indivíduo, identificado como “Francisnaldo” estaria arrecadando dinheiro, e então a vítima entregou a ele um valor, porém, logo em seguida “Francisnaldo” retornou e cobrou novamente a vítima dizendo que ele não teria colaborado para o churrasco.

Nesse momento ocorreu uma discussão onde “Francisnaldo” apoderou-se de uma faca e veio a desferir vários golpes contra a vítima, e em seguida evadiu-se do local tomando rumo ignorado.

A testemunha não soube informar mais detalhes sobre o autor do crime, dizendo apenas que o mesmo reside na Avenida Nove de julho.

Foi informado pelo hospital que a vítima seria encaminhado para o centro cirúrgico, sendo o caso encaminhado a equipe de investigação.

Anterior BARRETOS: Operação policial prende dois maiores, apreende menor, drogas, dinheiro e diversos objetos no bairro Pimenta
Next BARRETOS: Homem é preso e menores são apreendidos com drogas e dinheiro no bairro Santa Cecília

Você pode gostar também

Policial

COLÔMBIA: Mulher desfere facada no amásio

A ocorrência foi registrada pelos Militares da cidade de Colômbia, cabo Teotônio e soldado Vergino, os quais informaram foram acionados a atenderem uma ocorrência envolvendo um casal em um bar.

Policial

RIO PRETO: Polícia fecha bingo na zona Norte de Rio Preto

Foram apreendidas cartelas e R$ 116 em dinheiro Um bingo foi fechado pela Polícia Militar na noite deste sábado, dia 13, no Jardim Itapema, em Rio Preto. Foram apreendidas cartelas,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta