BARETOS: Mulher é agredida e homem teria ameaçado quebrar as pernas dela com bastão de madeira
3 de junho de 2020 1144 Visualizações

BARETOS: Mulher é agredida e homem teria ameaçado quebrar as pernas dela com bastão de madeira

Uma mulher de 44 anos, que se identificou como D.F., doméstica, esteve na delegacia e informou que manteve um relacionamento amoroso com o L.C.J., 36 anos, desempregado, morador no bairro América, pelo período de, mais ou menos, cinco meses, não havendo filhos deste relacionamento.

Ocorre que, segundo a vítima, na data dos fatos, ela acompanhou o autor até um mercado, tendo ela ficado pelo lado de fora do estabelecimento e quando o homem retornou, no caminho para a casa da vítima ele passou a lhe agredir, desferindo socos em seu tórax, dizendo que a mulher deveria ter acompanhado ele dentro do mercado e não ter ficado do lado de fora.

Quando eles chegaram à residência da vítima, o homem continuou com as agressões, desferindo socos na cabeça e nos braços da vítima, lhe causando ferimentos.

Em determinado momento o homem a empurrou contra a parede fazendo ela cair em cima da cama que havia ali perto, estando a mulher com tonturas e pedindo para ele parar com as agressões.

Pouco tempo depois o autor dormiu e a vítima foi até a casa de seu pai, que ao tomar conhecimento dos fatos, orientou que a vítima fosse até a delegacia para registrar o Boletim de ocorrência, onde ela também afirmou que o homem havia ameaçado ela, cerca de vinte dias antes, dizendo que iria quebrar suas pernas desferindo, vários contra a mulher golpes com um bastão de madeira.

Ao final a vítima manifestou interesse em representar em desfavor do autor e solicitou por Medidas Protetivas de Urgência, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior Idade da aposentadoria para mulheres muda, mas há período de transição; entenda
Next BARRETOS: Incêndio em residência no bairro São Francisco

Você pode gostar também

Últimas Notícias

WhatsApp inicia nova política de privacidade neste sábado; veja o que muda

Termos atualizados preveem compartilhamento de mais dados com o Facebook, dono do app. Quem não aceitar pode perder funcionalidades no serviço depois de 90 dias. O WhatsApp, aplicativo de mensagens

Últimas Notícias

BARRETOS: Câmeras flagram ladrão furtando dinheiro em carteira de aposentado

Morador na Rua 42, bairro Rios, o aposentado W.S., 78 anos, esteve na delegacia e informou que ele tem uma horta em sua propriedade e comercializa verduras, e ainda de

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 26/08/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta