REGIÃO: Colisão entre motos deixa homem com grave ferimento na cabeça
14 de agosto de 2019 920 Visualizações

REGIÃO: Colisão entre motos deixa homem com grave ferimento na cabeça

Segundo o Corpo de Bombeiros, vítima estava com capacete aberto e sofreu trauma no crânio. Garçom disse que foi atingido na traseira pela outra moto, desmaiou, mas não se feriu.

Segue internado em estado grave na manhã desta quarta-feira (14), em Ribeirão Preto (SP), o motociclista de 30 anos que se envolveu em uma colisão com outra moto na Avenida Francisco Junqueira. O piloto da outra moto não se feriu.

A colisão ocorreu por volta de 23h desta terça-feira (13). O garçom Marcos Pimenta disse que seguia pela faixa do meio, quando sentiu o impacto na traseira da moto, foi arremessado no asfalto e desmaiou. Apesar do suspeito, ele não se feriu.

“Estava vindo pela faixa do meio, só senti o impacto, bater na traseira da minha vizinha. Rodopiei, vi que ele caiu para o lado e não vi mais nada. Já levantei e ele estava caído. A moça do carro parou para não passar em cima dele”, contou.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava com o capacete aberto e foi socorrida com trauma no crânio. O motociclista foi levado à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE), onde segue internado em estado grave no Centro de Terapia Intensiva (CTI).

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Força Tática localiza pinos e cocaína em residência no bairro Pimenta
Next BARRETOS: Homem é preso em flagrante furtando laranjas em pomar

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: UPA reforça equipe para atendimentos no feriado de 21 de abril

A Prefeitura de Barretos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que devido ao feriado de 21 de abril (Tiradentes) e o ponto facultativo de segunda-feira, 20 de abril/2020,

Últimas Notícias

Barretos tem novamente saldo positivo de empregos segundo o CAGED

O Município de Barretos voltou a figurar positivamente nos índices de contratações e demissões no mês de setembro, segundo o CAGED (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados). De acordo com

Últimas Notícias

ARAÇATUBA: Adolescente esfaqueia padrasto para defender mãe de agressões

De acordo com o boletim de ocorrência, mulher contou à polícia que foi agredida com socos; ação da adolescente foi considerada legítima defesa e prisão do suspeito foi decretada. Uma

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta