BARETOS: Mulher é agredida e homem teria ameaçado quebrar as pernas dela com bastão de madeira
3 de junho de 2020 1140 Visualizações

BARETOS: Mulher é agredida e homem teria ameaçado quebrar as pernas dela com bastão de madeira

Uma mulher de 44 anos, que se identificou como D.F., doméstica, esteve na delegacia e informou que manteve um relacionamento amoroso com o L.C.J., 36 anos, desempregado, morador no bairro América, pelo período de, mais ou menos, cinco meses, não havendo filhos deste relacionamento.

Ocorre que, segundo a vítima, na data dos fatos, ela acompanhou o autor até um mercado, tendo ela ficado pelo lado de fora do estabelecimento e quando o homem retornou, no caminho para a casa da vítima ele passou a lhe agredir, desferindo socos em seu tórax, dizendo que a mulher deveria ter acompanhado ele dentro do mercado e não ter ficado do lado de fora.

Quando eles chegaram à residência da vítima, o homem continuou com as agressões, desferindo socos na cabeça e nos braços da vítima, lhe causando ferimentos.

Em determinado momento o homem a empurrou contra a parede fazendo ela cair em cima da cama que havia ali perto, estando a mulher com tonturas e pedindo para ele parar com as agressões.

Pouco tempo depois o autor dormiu e a vítima foi até a casa de seu pai, que ao tomar conhecimento dos fatos, orientou que a vítima fosse até a delegacia para registrar o Boletim de ocorrência, onde ela também afirmou que o homem havia ameaçado ela, cerca de vinte dias antes, dizendo que iria quebrar suas pernas desferindo, vários contra a mulher golpes com um bastão de madeira.

Ao final a vítima manifestou interesse em representar em desfavor do autor e solicitou por Medidas Protetivas de Urgência, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior Idade da aposentadoria para mulheres muda, mas há período de transição; entenda
Next BARRETOS: Incêndio em residência no bairro São Francisco

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Desentendimento por abastecimento de água termina em ocorrência policial

A auxiliar operacional R.P., 42 anos, moradora no bairro Zequinha Amêndola, esteve na delegacia informando que pelo período de 12 anos ela dividiu o consumo de água com seu irmão,

Últimas Notícias

Curado da Covid-19, técnico de enfermagem de SP volta ao trabalho inspirado: ‘Muito mais amor aos pacientes’

Danilo Laureano, de 37 anos, ficou internado com febre, dor e falta de ar em Ribeirão Preto. Ele diz que a internação foi como uma lição para compreender o valor

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 18/09/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta