REGIÃO: Polícia Civil prende suspeito de chefiar roubo de fazendas
Ele e outro investigado foram alvos de prisões preventivas cumpridas em Ituverava (SP) na segunda fase da Operação Curupira.
A Polícia Civil prendeu em Ituverava (SP) na terça-feira (19) dois suspeitos de integrarem uma quadrilha que roubou fazendas na região de Morro Agudo (SP).
As prisões preventivas foram cumpridas em Ituverava (SP) durante a segunda fase da Operação Curupira. Entre os presos, segundo as autoridades, está o homem suspeito de chefiar a organização criminosa, que levou máquinas agrícolas, gado e pneus de caminhões de propriedades rurais.
As diligências tiveram apoio de agentes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de São Joaquim da Barra (SP) e foram realizadas durante a tarde na zona rural de Ituverava após ordens expedidas pela Justiça.
Os suspeitos devem permanecer no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pontal (SP).
Segundo a Polícia Civil, a organização criminosa é investigada há quase quatro meses. A primeira fase da força-tarefa foi deflagrada em 8 de maio quando foram cumpridos ao menos dois mandados de prisão e oito mandados de busca, com a apreensão de três veículos, um reboque e uma arma de fogo.
Fonte: G1
Você pode gostar também
REGIÃO: Mulher é detida com maconha na vagina durante visita em penitenciária
Equipamento de revista body scanner identificou o entorpecente no corpo dela. Caso aconteceu na manhã deste domingo (4) Uma mulher de 45 anos foi detida após tentar entrar com maconha
BARRETOS: Ladrões furtam botijões de gás em depósito
O comerciante J.M.D.P., 70 anos, relatou na delegacia que no período da manhã ele chegou ao seu estabelecimento comercial, situado à Rua 28 e constatou que indivíduos desconhecido adentraram ao
Bebedouro inicia vacinação contra Covid-19 na madrugada desta quarta-feira
Técnica de enfermagem do Hospital Municipal Julia Pinto Caldeira é a primeira imunizada. Etapa inicial de imunização prevê vacina a profissionais de saúde dos três hospitais da cidade. Bebedouro (SP)
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.