LUTO: Ator Flávio Migliaccio morre em Rio Bonito
Artista tinha 85 anos. Seu último trabalho na Globo foi na novela ‘Órfãos da Terra’, exibida em 2019.
O ator Flávio Migliaccio, de 85 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (4) no sítio onde morava em Rio Bonito (RJ). Ele era natural de São Paulo, onde nasceu no bairro do Brás, em 26 de agosto de 1934.
A informação da morte foi confirmada pelo 35º Batalhão de Polícia Militar. O boletim de ocorrência foi registrado como suicídio.
O último trabalho do ator foi na novela “Órfãos da Terra”, da TV Globo, em 2019, quando interpretou o personagem Mamede Al Aud. Ele também atuou em sucessos da TV Globo como “Êta Mundo Bom!” (2016), “Passione” (2010), “Caminho das Índias” (2009), “América” (2005), “A Próxima Vítima” (1995) e “A Rainha da Sucata” (1990).
Migliaccio começou na emissora em 1972, quando ficou conhecido pelo papel de Xerife, na novela “O Primeiro Amor”. O personagem fez tanto sucesso que, no mesmo ano, deu origem ao seriado “Shazan, Xerife e Companhia”, estrelado também por Paulo José.
O ator também fez sucesso com o público infantil, quando apostou no personagem “tio Maneco”. O filme “Aventuras com Tio Maneco” foi vendido para mais de 30 países e ganhou um prêmio do cinema infantil na Espanha.
Migliaccio começou a atuar no teatro, nos anos 50, época em que, a convite dele, a irmã Dirce Migliaccio também deu os primeiros passos como atriz. Os dois fizeram dezenas de peças juntos no antigo Teatro de Arena, com o diretor Zé Renato.
Você pode gostar também
OLÍMPIA: Casal de usuários consome drogas, deixa celular penhorado e casal de traficantes é preso
Policiais Militares da ROCAM, da cidade de Olímpia, foram solicitados a comparecerem até uma residência, no Jardim Toledo, para atenderem a uma ocorrência, que a princípio, seria de desinteligência. Quando
BARRETOS: Em tratamento contra o câncer, professora registra queixa por ameaça
Na delegacia esteve à professora M.P.G.M., 33 anos, informando que está em tratamento no Hospital de Amor em Barretos e reside atualmente na Avenida 21, centro da cidade, na companhia
BARRETOS: Polícia Rodoviária prende três e apreende quase 350 quilos de maconha
Três indivíduos, todos eles moradores na cidade de Belo Horizonte, foram presos por Policiais Militares Rodoviários de Barretos, com mais de 500 tijolos de maconha. Segundo consta, os Militares, cabos
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.