Policia Militar prende em flagrante homem que furtou lotérica no centro da cidade
No Plantão Policial estiveram os Policiais Militares, cabos Suellen e Ednilson, informando que se encontravam em patrulhamento de rotina pelas vias públicas, quando receberam comunicado via COPOM, informando sobre o disparo de alarme de segurança de uma lotérica instalada na Rua 18, centro da cidade.
Os Militares para lá se dirigiram e quando lá chegaram, mantiveram contato com a vítima E.H.S.G., 30 anos, sendo constatado que havia uma abertura no alçapão de PVC no interior da lotérica, que também estava destelhada, momento em que se ouviu um barulho no telhado, quando então percebeu-se que indivíduos estavam fugindo do local, vindo a ganhar a rua, evadindo-se logo em seguida.
Os Militares deram início ao acompanhamento junto a um deles e conseguiram deter o indiciado R.A.L.S., 18 anos, morador na Rua 42, bairro Rios, e após verificarem as imagens das câmeras de segurança foi confirmada a sua participação no furto.
Em relato aos policiais o indiciado confessou o furto de moedas na lotérica em companhia de um indivíduo a quem ele identificou como R.R.P., vulgo “Bocão”, o qual conseguiu fugir.
Ficou constatado que ambos estavam utilizando um veículo Ford Pampa, com placas da cidade de Guaíra, e no interior deste veículo foram encontradas as moedas, totalizando R$136.00, ferramentas, celulares, e outros objetos, os quais foram devidamente apreendidos.
Foi dada voz de prisão ao indiciado e ele foi apresentado no Plantão Policial, onde a prisão foi ratificada pela delegada, Dra. Denise VichiatoPolizelli, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, para apresentação no Fórum local para Audiência de Custódia.
Você pode gostar também
BARRETOS: Falsas agentes de saúde furtam idosa de 86 anos no bairro Gomes
Uma senhora de 86 anos, moradora no bairro Gomes, noticiou na delegacia que por volta das 15 horas, duas mulheres desconhecidas foram até sua residência e se identificaram como “Agentes
BARRETOS: Três homens são presos ao tentarem furtar agência do Correio na Avenida 43
Policiais Militares de Barretos, cabos Cláudio e Madeira, apresentaram presos no Plantão Policial os indiciados K.A.L., 37 anos, M.P.S., 26 anos e o M.R.A., 30 anos, todos eles moradores na
REGIÃO: Mulher acusa pintor de abusar sexualmente do filho de 14 anos
Homem foi contratado para trabalhar na casa e teria obrigado adolescente a fazer sexo oral Um menino de 14 anos alega que um pintor o obrigou a fazer sexo oral
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.