BARRETOS: Mulheres são presas por tráfico alegando que recebiam mais dinheiro que na prostituição
As desempregadas G.O.A., 21 anos e L.C.S., 21 anos, moradoras no bairro Santa Cecília, foram presas pelos Policiais Militares, sargento Roberto e cabo Evandro, os quais informaram que eles estavam em patrulhamento visando coibir o tráfico de drogas, quando pela Rua Ernesto Leonardi, bairro Santa Cecilia, em um local já conhecido pelo comercio de drogas, quando avistaram duas mulheres em atitudes suspeitas, momento em que os Militares resolveram efetuar a abordagem de ambas, as quais foram devidamente identificada.
Em revista pessoal no bolso da G.O.A., os policiais encontraram no bolso da blusa de frio dela, 15 pinos com cocaína e uma porção de crack, enquanto que em revista junto a L.C.S., também no seu bolso da blusa de frio, foram localizados três pinos com cocaína e a quantia de R$98.00
Indagada sobre as drogas, a G.O.A., assumiu a traficância, dizendo que estava vendendo cada pino ao valor de R$10.00 e que o dinheiro encontrado com a L.C.S., era proveniente das vendas e os três pinos encontrados também com a L.C.S., ela que teria passado para venda.
Ao ser perguntada de quem teria comprado as drogas, a jovem respondeu que teria adquirido via Facebook, de uma pessoa a qual ela não quis declinar o nome.
Por sua vez a L.C.S., confirmou a versão da amiga sobre o dinheiro, contudo, não estava vendendo drogas e os três pinos que estava consigo a amiga teria lhe dado, pois é usuária de drogas.
Na delegacia, as indiciadas relataram que ambas estavam se prostituindo para arrecadar dinheiro, mas, desistiram de se prostituir e foram vender entorpecentes, pois a traficância dá mais lucro que a prostituição.
As prisões foram ratificadas pelo delegado, Dr. Edison Winning, sendo as drogas e dinheiro apreendidos, enquanto as indiciadas forma levadas para a cadeia feminina da cidade de Viradouro, permanecendo a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
Menor é detido por tráfico de drogas e afirma que seu pai é quem “gerenciava” o negócio
Durante patrulhamento ostensivo pelas ruas da região dos Lagos, os Militares da ROCAM, cabos Claudinei e Rodrigo Ribeiro, foram informados por uma pessoa que optou por manter-se no anonimato que
BARRETOS: Após acidente contra motociclista, motorista foge sem prestar assistência
O auxiliar de mecânico F.N.P.N., 19 anos, morador no bairro Fortaleza, noticiou na delegacia que ele conduzia a motocicleta Honda CG 150, ano 2007, branca, pela Rua João Ribeiro do
Polícia prende mulher e recupera caminhonete furtada em Franca
A indiciada T.A.N., mulher, 31 anos, foi apresentada presa na delegacia de Barretos pelos Policiais Militares Rodoviários, sargento Nelo e cabo Luís, os quais relataram que estavam em patrulhamento pela
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.