Professora tem cheques furtados e depositados em supermercado
No Distrito Policial esteve a professora F.L., 44 anos, moradora no centro da cidade, noticiando que por volta das 10h30, ela recebeu um telefonema de um supermercado informando que um cheque dela havia sido devolvido pelo banco pela segunda vez.
Como não havia emitido nenhum cheque naquele supermercado a professora foi até o local e constatou que atrás do cheque havia a assinatura de uma pessoa, o qual ela identificou como sendo um homem que há cerca de 15 dias havia realizado um serviço de encanamento em sua residência.
Ainda de acordo com a vítima, na época em que o homem estava realizando trabalhos em sua casa ela precisou por algumas vezes se ausentar do imóvel, o deixando sozinho na casa e acreditando que ele tenha furtado seus cheques.
Ao retornar para sua residência a vítima verificou em seu talão de cheques e constatou o furto de quatro folhas, as quais foram retiradas do talão juntamente com o canhoto, o que dificultou a percepção do furto anteriormente.
Ela tentou manter contato nos telefones que o homem lhe passou, mas o mesmo não a atende, destacando ainda que a filha dele também tinha o habito de ir até acasa da vítima enquanto seu pai estava trabalhando lá, e foi informado no supermercado que ela estava presente na companhia do pai no momento da compra.
Em uma das ligações da vítima a filha do suspeito atendeu o celular, porém quando a vítima se identificou, ela desligou o telefone e não atendeu mais.
Por fim a vítima informou que na época o suspeito morava na Avenida 11 com as Ruas 28 e 30, porém já se mudou de lá.
Você pode gostar também
Procurado é localizado e preso no bairro Califórnia
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares da Força Tática, cabos Mattos e Da Silva, os quais informaram que realizavam patrulhamento visando combater o tráfico e consumo de
BARRETOS: Ação com especializadas da PM prende homem e detém mulher por tráfico de drogas
Policiais Militares da Força Tática, com a equipe formada pelo sargento Filgueira e cabos Duarte Junior e Mattos, com os Militares do Canil, cabos Ederson e Anderson Arábia com os
BARRETOS: Aposentada tem carteira furtada durante viagem de ônibus
A aposentada M.A.D., 68 anos, moradora na cidade de Planura, Minas Gerais, informou na delegacia que ela foi até o Terminal Rodoviário de Barretos e se dirigiu até um dos
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.