REGIÃO: Lavador e mecânico são presos por ‘delivery’ de maconha
27 de fevereiro de 2020 884 Visualizações

REGIÃO: Lavador e mecânico são presos por ‘delivery’ de maconha

Morador no Jardim Atlântica, um lavador, de 23 anos, e um mecânico, de 24, residente no Eldorado, foram presos em flagrante, por volta das 18h10 desta quarta-feira, por associação e tráfico de drogas.

Policiais militares que faziam patrulhamento de rotina viram os dois homens, em uma motocicleta, na esquina das ruas Osvaldo Aranha e Rubião Júnior, e decidiram abordá-los.

Na blusa de um deles foi encontrada uma porção de maconha. E na cueca do outro, outra porção da mesma droga. Um celular, que seria utilizado para receber as ‘encomendas’, também foi confiscado.

A dupla de motociclistas confessou a traficância e informou que estava indo entregar para uma esteticista, de 35 anos, uma porção do entorpecente. Ao ser abordada, na avenida Bady Bassitt, a mulher disse à PM que havia feito o pedido pelo whatsapp.

Conduzidos até o Plantão, os acusados tiveram as prisões confirmadas e foram encaminhados até a carceragem da DIG, onde aguardam audiência de custódia.

A Honda CBX 200 Strada usada pelos indiciados foi apreendida. Após prestar depoimento, a usuária foi liberada.

 

Fonte: DHoje Interior

Anterior COLÔMBIA: Desempregado é preso após agredir o pai e danificar residência
Next BARRETOS: Secretaria da Saúde investiga caso suspeito de coronavírus

Você pode gostar também

Últimas Notícias

OLÍMPIA: Motociclista sofre fratura exposta em grave acidente na rodovia

Um grave acidente entre uma moto e um veículo Gol, foi registrado próximo a Rodovia Armando Salles de Oliveira, resultando em sérios ferimentos no condutor da motocicleta e danos de

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 12/01/2021

INFORMAÇÃO IMPORTANTE    Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos em

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem é detido por trafegar em velocidade incompatível, desacato e resistência no bairro Zequinha Amêndola

A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, cabo Borges e soldado Dos Santos, os quais relataram na delegacia que eles se encontravam em patrulhamento de rotina pela Avenida Agostinho Pereira,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta