BARRETOS: Investigadores prendem estudante traficando cocaína no bairro Califórnia
O estudante M.F.F.O., 21 anos, morador na Avenida 35, bairro Baroni, foi preso pelos investigadores Alex, Lucas e Duarte, sob a acusação do crime de tráfico de drogas.
Segundo informaram os policiais, já fazia alguns dias que eles estavam monitorando o indiciado, que diariamente estava comercializando drogas em uma esquina, na Rua Outono, bairro Califórnia.
Desta vez, o investigador Alex, passou novamente pelo local onde o rapaz estava praticando o tráfico e o visualizou na companhia de um indivíduo magro, pardo, aproximadamente, 1,85 de altura, entregando drogas a um indivíduo que estava em um veículo Gol, cor prata.
Foi solicitado o apoio dos investigadores Lucas e Duarte, e então os policiais, com uma viatura descaracterizada, se dirigiram até o local, vindo a abordar os dois indivíduos, que neste momento empreenderam fuga.
Ocorre que durante sua trajetória de fuga o indiciado veio a se chocar contra um muro e cair ao solo na Avenida Messias Gonçalves, ocasião em que ele foi detido.
Em revista junto a ele os investigadores encontraram três pinos com cocaína e a quantia de R$327.00 em dinheiro, sendo dada a ele voz de prisão.
Na delegacia, a prisão foi ratificada, sendo o estudante recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, devendo no dia seguinte ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.
A droga e o dinheiro foram devidamente apreendidos.
Você pode gostar também
GUAÍRA: Pintor de paredes é preso por descumprir medida judicial
O pintor de paredes M.R.V.S., 43 anos, morador na Vila Aparecida, cidade de Guaíra, foi preso por Policiais Militares daquela cidade, que também apresentaram na delegacia a vítima C.B., mulher,
Fuga do local do acidente no bairro Fortaleza
O técnico P.C.A.S., 25 anos, morador na Avenida 9, bairro Fortaleza, informou no Distrito Policial que ele trafegava com sua motocicleta Honda XRE 300, ano 2016, branca, pela Rua 28,
OLÍMPIA: Servente desfere paulada na cabeça de eletricista que queria invadir sua casa para atacar sua filha
Policiais Militares da cidade de Olímpia, apresentaram na delegacia de Barretos o servente A.L.D., 43 anos, a filha dele, uma adolescente de 16 anos e o eletricista M.T.A., 37 anos.
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.