23 de junho de 2017 0 1322 Visualizações

Fuga do local do acidente no bairro Fortaleza

O técnico P.C.A.S., 25 anos, morador na Avenida 9, bairro Fortaleza, informou no Distrito Policial que ele trafegava com sua motocicleta Honda XRE 300, ano 2016, branca, pela Rua 28, sentido bairro/centro, e ao chegar no cruzamento com a Avenida 31, um veículo Saveiro, preto, atravessou a sua frente, vindo ele a colidir contra a lateral do carro, sendo arremessado por cima da carroceria, vindo a cair ao solo, ficando a moto na via pública.

Ainda de acordo com a vítima o veículo Saveiro era dirigido por uma mulher que tinha uma pessoa na condição de acompanhante e ela chegou a fazer menção de estacionar o carro, porém, deixou o local sem prestar socorro os esclarecimentos, tomando rumo ignorado.

Um motorista de outro veículo, que trafegava logo atrás, testemunhou o acidente, anotou a placa do veículo Saveiro.

Foram registrados ferimentos leves no motociclista e pequenos danos na motocicleta, sendo que a vítima conseguiu conduzir a moto até a sua casa, aonde sua mãe o conduziu até a UPA.

Há de se ressaltar que no local existe sinalização de “PARE” para quem trafega pela Avenida 31, no caso, para o veículo Saveiro.

 

Um aposentado de 87 anos, morador no bairro América e que se identificou como R.C.O., esteve no Distrito Policial e relatou que estacionou o seu veículo Gol, ano 2006, prata, na Rua 34 esquina com a Avenida 35, sendo isso por volta das 11h.

Em seguida a vítima se dirigiu a um consultório médico, vindo a retornar por volta das 12:20h, quando não mais encontrou o seu carro, constatando o seu furto.

Ainda de acordo com a vítima o carro estava devidamente trancado, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior Furto de motocicleta em estacionamento de supermercado
Next Furto em construção no Residencial Mais Parque

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Colisão entre carro e ônibus deixa 2 jovens feridas

Acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Antônio e Helena Zerrener com a Rua Coronel Luíz da Cunha, na Vila Tibério. Bombeiros dizem que vítimas foram socorridas inconscientes. Duas jovens ficaram

Barretos

Homem atropela o próprio pai.

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Sichinelli e Paulino, os quase apresentaram no Plantão Policial o indiciado F.H.M.S., 31 anos, morador no bairro Dom Bosco e a testemunha C.M.S.,

Policial

BARRETOS: Mulher é ameaçada em seu local de trabalho

Uma mulher de 31 anos, que se identificou como F.S.S., esteve na delegacia informando que trabalha no “Postão da 23”, através da Frente de Trabalho da Prefeitura de Barretos, e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta