BARRETOS: Investigadores prendem estudante traficando cocaína no bairro Califórnia
14 de fevereiro de 2020 449 Visualizações

BARRETOS: Investigadores prendem estudante traficando cocaína no bairro Califórnia

O estudante M.F.F.O., 21 anos, morador na Avenida 35, bairro Baroni, foi preso pelos investigadores Alex, Lucas e Duarte, sob a acusação do crime de tráfico de drogas.

Segundo informaram os policiais, já fazia alguns dias que eles estavam monitorando o indiciado, que diariamente estava comercializando drogas em uma esquina, na Rua Outono, bairro Califórnia.

Desta vez, o investigador Alex, passou novamente pelo local onde o rapaz estava praticando o tráfico e o visualizou na companhia de um indivíduo magro, pardo, aproximadamente, 1,85 de altura, entregando drogas a um indivíduo que estava em um veículo Gol, cor prata.

Foi solicitado o apoio dos investigadores Lucas e Duarte, e então os policiais, com uma viatura descaracterizada, se dirigiram até o local, vindo a abordar os dois indivíduos, que neste momento empreenderam fuga.

Ocorre que durante sua trajetória de fuga o indiciado veio a se chocar contra um muro e cair ao solo na Avenida Messias Gonçalves, ocasião em que ele foi detido.

Em revista junto a ele os investigadores encontraram três pinos com cocaína e a quantia de R$327.00 em dinheiro, sendo dada a ele voz de prisão.

Na delegacia, a prisão foi ratificada, sendo o estudante recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, devendo no dia seguinte ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.

A droga e o dinheiro foram devidamente apreendidos.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 14/02/2020
Next BARRETOS: Menor é detido com dezenas de pinos com cocaína no bairro Luís Spina

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Polícia investiga estupro de criança de 4 anos

A polícia de Rio Preto vai investigar uma suspeita de estupro de um menino de 4 anos, no bairro Parque Estoril, zona sul de Rio Preto. Segundo o boletim de ocorrência,

Guaraci

GUARACI: PM homem ao apurar denúncia de tráfico de drogas na cidade

Após o recebimento de uma denúncia anônima, informando que vários indivíduos estariam praticando tráfico de entorpecentes na esquina das ruas Julio Tocalino com a Firmino Ferreira Luz, proximidades de um

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta