BARRETOS: Investigadores prendem estudante traficando cocaína no bairro Califórnia
14 de fevereiro de 2020 702 Visualizações

BARRETOS: Investigadores prendem estudante traficando cocaína no bairro Califórnia

O estudante M.F.F.O., 21 anos, morador na Avenida 35, bairro Baroni, foi preso pelos investigadores Alex, Lucas e Duarte, sob a acusação do crime de tráfico de drogas.

Segundo informaram os policiais, já fazia alguns dias que eles estavam monitorando o indiciado, que diariamente estava comercializando drogas em uma esquina, na Rua Outono, bairro Califórnia.

Desta vez, o investigador Alex, passou novamente pelo local onde o rapaz estava praticando o tráfico e o visualizou na companhia de um indivíduo magro, pardo, aproximadamente, 1,85 de altura, entregando drogas a um indivíduo que estava em um veículo Gol, cor prata.

Foi solicitado o apoio dos investigadores Lucas e Duarte, e então os policiais, com uma viatura descaracterizada, se dirigiram até o local, vindo a abordar os dois indivíduos, que neste momento empreenderam fuga.

Ocorre que durante sua trajetória de fuga o indiciado veio a se chocar contra um muro e cair ao solo na Avenida Messias Gonçalves, ocasião em que ele foi detido.

Em revista junto a ele os investigadores encontraram três pinos com cocaína e a quantia de R$327.00 em dinheiro, sendo dada a ele voz de prisão.

Na delegacia, a prisão foi ratificada, sendo o estudante recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, devendo no dia seguinte ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.

A droga e o dinheiro foram devidamente apreendidos.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 14/02/2020
Next BARRETOS: Menor é detido com dezenas de pinos com cocaína no bairro Luís Spina

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Quatro pessoas da mesma família são condenadas por matar jogador no interior de SP

Rafael de Lima Serrano foi morto na casa da ex-namorada em 2015, em Catanduva. Júri popular durou mais de 17 horas e absolveu a mãe da jovem; advogados negam participação

Barretos

Comerciante tem cheque furtado dentro de seu caminhão

O comerciante L.A.F., 70 anos, esteve no Distrito Policial noticiando que trabalha no comercio de frutas com o seu caminhão na Avenida Professor Roberto Frade Monte. De acordo com a

Policial

BARRETOS: Furto de celular em interior de veículo

O ajudante de eletricista J.C.L., 64 anos, morador no bairro Christiano Carvalho, foi até a delegacia e informou que por volta das 5h30, ele estacionou seu veículo Chevrolet Astra, cor

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta