OLÍMPIA: Mulher é presa após agredir e ameaçar sua esposa com uma faca
1 de fevereiro de 2020 1085 Visualizações

OLÍMPIA: Mulher é presa após agredir e ameaçar sua esposa com uma faca

A auxiliar de lavanderia C.S.M., 41 anos, moradora na Vila Borges, em Olímpia, foi presa pelos Policiais Militares, cabo Eneilson e soldado Andrioli, os quais informaram no Plantão Policial de Barretos, que eles foram acionados a atenderem a uma ocorrência sobre Lesão corporal e Violência doméstica, e ao chegarem ao local dos fatos, eles se depararam com a vítima A.K., 43 anos, lavadeira, esperando por eles na rua.

A mulher apresentava ferimentos na mão e nas costas, e informou que era “casada” com a C.S.M., e que a mesma a agrediu fisicamente utilizando uma faca, desferindo um golpe em suas costas.

Ainda de acordo com a vítima ela conseguiu tirar a faca das mãos da agressora e correu para a rua, momento em que a agressora pegou outra faca e se auto lesionou cortando o próprio pescoço.

Os policiais então foram para a casa da vítima, onde lá eles se encontraram com a autora, a qual não soube dizer o que havia acontecido, dizendo que “deu um branco”, e ela apresentava ferimento no pescoço.

Foi dada voz de prisão a mulher e ela foi levada até a UPA e depois até a delegacia de Barretos, sendo o caso registrado pelo escrivão Marcos Aurélio, tendo a delegada, Dra. Débora Cristina Abdalla Nóbrega, ratificado a prisão e arbitrado fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi apresentada pela indiciada, que então foi recolhida em uma cela da cadeia de Barretos, separada dos demais detentos, devendo no dia seguinte ser apresentada em Audiência de Custódia.

As facas utilizadas pela indiciada foram apreendidas e encaminhadas para exame pericial.

Anterior BARRETOS: Vítima tem cheque falso de mais de 5 mil descontado indevidamente em sua conta
Next BARRETOS: Mulher alega ter sido agredida pela amante do marido

Você pode gostar também

Barretos

Mulher mata marido com golpe de faca na cidade de Guaíra

Uma mulher de 32 anos, identificada como T.C.S., foi presa sob acusação de ter matado a vítima Rodrigo Moreira de Melo, 39 anos, a golpes de faca na cidade de

Policial

BARRETOS: Vítima de estelionato, mulher tem dividas indevidas que passam de 10 mil reais

No Distrito Policial esteve a senhora S.S.F., 48 anos, moradora na Avenida 59, bairro Marília, e ela informou que recebeu uma correspondência de um Cartório da cidade de Brasília, Distrito

Cajobi

CAJOBI: Motorista é detido após agredir homem na praça

Profissionais da Guarda Civil da cidade de Embaúba apresentaram na delegacia de Barretos o motorista I.M.S., 48 anos, morador no centro daquela cidade. Em relato os Guardas Civis informaram que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta