BARRETOS: Ladrões furtam residências no Jardim de Allah
Moradora na Rua São João, Jardim de Allah, a vítima A.B.G.A., 42 anos, foi até a delegacia e noticiou que seu marido havia percebido que o portão de sua casa estava apenas encostado e o interior de seu carro estava todo revirado, constatando que alguém havia entrado em sua casa.
As vítimas adentraram a residência e encontraram o guarda roupa do casal todo revirado e sinais de que os autores do furto também mexeu no quarto dos filhos do casal.
Do interior do veículo que estava na garagem os ladrões levaram a quantia de R$100.00, na gaveta da cômoda, no quarto da vítima, foi subtraída a quantia de RS 500.00 e do quarto de seu filho foi levada uma lanterna tática e da varanda que fica nos fundos do imóvel os ladrões furtaram uma bicicleta.
Ao constatar o furto a vítima ligou para o 190 e, posteriormente, tomou conhecimento que uma viatura da Polícia Militar estava numa residência próxima registrando, também, um furto naquele local.
Em contato com os policiais, o marido da vítima tomou ciência que aquela residência também fora furtada e então os Militares, posteriormente, enviaram para o celular dele, umas fotos do possível autor do furto.
Coincidentemente a vítima localizou, próximo ao trilho do portão de entrada de sua casa, uma camiseta, cor rosa, semelhante a utilizada pelo possível autor.
Diante do furto ocorrido na residência que faz fundos com a sua e o fato de que o indivíduo que adentrou em sua residência não ter arrombado o portão para entrar, a vítima deduziu que ele pulou o muro para o interior de seu quintal.
O caso foi encaminhado ao setor de investigação.
Você pode gostar também
BARRETOS: Aposentada esquece a carteira com dinheiro e cheques em terminal eletrônico
A aposentada M.L.C., 53 anos, moradora no Jardim Grande Horizonte, esteve no Plantão Policial e relatou que por volta das 21 horas, ela foi até uma agência bancária no centro
MENINO JOAQUIM: Extradição de Guilherme Longo ainda é incerta, afirma advogado
Defensor contraria acusação e declara que a Justiça da Espanha ainda não decidiu sobre volta de Longo ao Brasil O advogado de Guilherme Longo, Antonio Carlos Oliveira, não tem ideia
BARRETOS: Furto de moto no bairro São Judas Tadeu
Na delegacia esteve o gerente de negócios N.V.F., 22 anos, morador na Avenida Guaíra, bairro São Judas Tadeu, e ele relatou que deixou sua motocicleta Honda CBX 250, ano 2007,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.