BARRETOS: Ladrões furtam residências no Jardim de Allah
31 de janeiro de 2020 880 Visualizações

BARRETOS: Ladrões furtam residências no Jardim de Allah

Moradora na Rua São João, Jardim de Allah, a vítima A.B.G.A., 42 anos, foi até a delegacia e noticiou que seu marido havia percebido que o portão de sua casa estava apenas encostado e o interior de seu carro estava todo revirado, constatando que alguém havia entrado em sua casa.

As vítimas adentraram a residência e encontraram o guarda roupa do casal todo revirado e sinais de que os autores do furto também mexeu no quarto dos filhos do casal.

Do interior do veículo que estava na garagem os ladrões levaram a quantia de R$100.00, na gaveta da cômoda, no quarto da vítima, foi subtraída a quantia de RS 500.00 e do quarto de seu filho foi levada uma lanterna tática e da varanda que fica nos fundos do imóvel os ladrões furtaram uma bicicleta.

Ao constatar o furto a vítima ligou para o 190 e, posteriormente, tomou conhecimento que uma viatura da Polícia Militar estava numa residência próxima registrando, também, um furto naquele local.

Em contato com os policiais, o marido da vítima tomou ciência que aquela residência também fora furtada e então os Militares, posteriormente, enviaram para o celular dele, umas fotos do possível autor do furto.

Coincidentemente a vítima localizou, próximo ao trilho do portão de entrada de sua casa, uma camiseta, cor rosa, semelhante a utilizada pelo possível autor.

Diante do furto ocorrido na residência que faz fundos com a sua e o fato de que o indivíduo que adentrou em sua residência não ter arrombado o portão para entrar, a vítima deduziu que ele pulou o muro para o interior de seu quintal.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Eletricista é preso por traficar drogas no Condomínio Mônaco
Next BARRETOS: Vítima perde 2 mil ao cair em golpe do WhatsApp clonado

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Motoboy tenta fugir da ROCAM, colide contra muro e é preso por tráfico de drogas

Um motoboy de 20 anos, morador na Rua Benevides Figueira, bairro Nogueira, e que foi identificado como G.A., foi apresentado preso no Plantão Policial pelos Militares da ROCAM, cabos Wladimir

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 18/12/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Policial

PLANURA: Duas pessoas ficam feridas em grave acidente na BR-364

Duas pessoas ficaram feridas. Com o tombamento houve o rompimento do tanque de ácido sulfúrico. Um acidente envolvendo um Volvo, do município de Santo André/SP, e um VW/Golf, com placas

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta