RESTINGA: Pedreiro é preso por suspeita de esfaquear a ex-mulher
Vítima, de 28 anos, recebeu golpes de faca nos ombros e no pescoço. Segundo a PM, suspeito, de 30 anos, desrespeitou medida protetiva.
Um pedreiro, de 30 anos, foi preso por suspeita de agredir e esfaquear a ex-mulher, no Centro de Restinga (SP), na noite desta quarta-feira (29).
A vítima, uma dona de casa, de 28 anos, sofreu ferimentos nos ombros e no pescoço. Ela foi atendida no Pronto Socorro de Franca (SP) e liberada.
Segundo a Polícia Militar, o homem chegou à casa da mulher, na Rua Professor Rafael Milani Minervino, por volta das 23h30. O suspeito começou a discutir com a vítima para reatar o relacionamento, mas a dona de casa não aceitou e o pedreiro reagiu com golpes de faca.
De acordo com o delegado Eduardo Bonfim, o casal esteve junto durante 13 anos e tinha cinco filhos, que, atualmente, moram com a mulher.
A vítima havia medida protetiva contra o pedreiro, que descumpriu a ordem da Justiça. A PM informou que os vizinhos ouviram os pedidos de socorro da mulher e seguraram o homem na rua, até a chegada de uma equipe policial.
A ocorrência foi registrada como violência doméstica. O pedreiro foi preso em flagrante e passou por audiência de custódia na manhã desta quinta-feira (30) e segue à disposição da Justiça.
Fonte: G1
Você pode gostar também
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 23/03/2021
INFORMAÇÃO IMPORTANTE Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos
BARRETOS: Caminhoneiro é surpreendido com maconha, cocaína e “rebite” na Faria Lima
No Plantão Policial estiveram os Policiais Militares Rodoviários, cabos Leandro e Mattiozzi, informando que eles realizavam operação as margens da Rodovia Brigadeiro Faria Lima, quando abordaram um caminhão que era
BARRETOS: Inmet prevê temperaturas acima de 45ºC e emite alerta de risco de morte
O calor em Barretos pode ultrapassar 45ºC e a população da cidade corre risco de morte. A informação é do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), que emitiu, na noite desta
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.