HOMEM é preso por tráfico de drogas no bairro Gomes
O servente R.B.S., 19 anos, morador na Avenida Sebastião Monteiro de Barros, bairro Sumaré, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Cantarim e Rodrigo, após ser surpreendido traficando drogas no bairro Gomes.
Informaram os Militares que eles realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Gomes quando na Avenida Mohamud Mustafá Issa, eles visualizaram o servente transitando com uma bicicleta e ele perfazia o mesmo sentido que a viatura policial, ou seja, bairro Gomes/bairro Oriente.
Ao constatarem de quem se tratava e sabedores de que o jovem já possui diversas passagens pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas no período em que ele era menor de idade, os policiais resolveram abordá-lo, porém, ao perceber a aproximação da viatura policial o jovem empreendeu fuga, sendo acompanhado pelos policiais por algumas quadras, até que na Rua Hermelinda da Silva Carnaz, próximo à esquina da Avenida Antônio Manso Bernardes, ele levou a mão na cintura e arremessou um pequeno pacote em um terreno para logo em seguida parar a bicicleta, sendo então abordado.
Em revista pessoal junto a ele foi encontrada a quantia de R$51.00 em dinheiro e um aparelho celular e quando indagado sobre o que havia dispensado durante a fuga o indiciado afirmou que eram dois pinos contendo cocaína.
Os policiais voltaram ao local e realizam buscas pelas imediações, ocasião em que encontraram um pacote feito com uma sacola plástica amarela e em seu interior havia 10 pinos contendo cocaína.
Foi dada voz de prisão ao servente e ele foi levado até a Plantão Policial, onde em contato com o delegado ele afirmou que atualmente é apenas usuário de drogas, admitindo que fora traficante quando “menor”, afirmando ainda que trabalha na colheita de laranja e o dinheiro encontrado em sua posse havia sido dado por sua mãe, e que iria fazer uso dos pinos com cocaína.
Após tomar conhecimento das versões dos Militares e do indiciado o delegado, determinou que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos para posterior apresentação ao Fórum local para Audiência de Custódia.
Você pode gostar também
BARRETOS: Ministério Público Federal apura venda de casas no conjunto Leda Amêndola
Ex-assessor parlamentar comprou casa, fatura R$ 1.200,00 de aluguel e já ameaçou despejo de inquilino em dificuldade financeira O Ministério Público Federal está apurando denúncia da venda de quatro casas
BARRETOS: Força tática evita furto e prende autor no bairro Los Angeles
O indiciado W.P.M., 20 anos, foi preso e o menor M.H.M., 16 anos, foi apreendido pelos Policiais Militares da Força Tática, tenente Luiz Neto, cabo Araújo e soldado Adriano Reis,
BARRETOS: Aposentada tem empréstimo e seguro indevidos em seu nome
A aposentada J.P.M., 63 anos, relatou que foi até a agência bancária em que é cliente, para receber a sua aposentadoria, mas ao retirar seu extrato bancário ela constatou que
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.