BARRETOS: Menor é detido com cocaína, maconha e dinheiro na Avenida Minas Gerais
Policiais Militares da Força Tática, sargento Uewerton e cabo Domingues, apresentaram no Plantão Policial o menor J.A.S., 16 anos, morador no bairro Derby Clube, apresentando também dinheiro, maconha e cocaína.
De acordo com os Militares, a equipe realizava patrulhamento de rotina pela Avenida Minas Gerais, bairro Sumaré, quando então avistaram o menor, que é pessoa já conhecida nos meios policiais por comercializar drogas e furtar motocicletas na cidade de Barretos, parado em um local conhecido como ponto de venda de entorpecentes.
Os Militares decidiram pela abordagem e em revista pessoal junto ao menor, foi localizada a quantia de R$580.00, em dinheiro e ao ser indagado sobre a procedência do dinheiro, o menor acabou confessando ser produto da venda de drogas naquele local.
Novamente indagado, porém desta vez sobre onde estariam as drogas, ele respondeu que havia entorpecentes debaixo de um banco, pela Rua José Torelli, próximo ao local da abordagem.
No ponto por ele indicado os policiais encontraram 13 porções de uma
substância aparentando ser maconha e 40 pinos de uma substância aparentando ser cocaína.
Diante dos fatos, os Militares deram voz de apreensão ao menor e o apresentam no Plantão Policial, onde o delegado, Dr. Edison Winning, ratificou a voz de apreensão e determinou que o menor fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, para no dia seguinte ser levado a um representante do Ministério Público.
Todo o dinheiro e o entorpecentes foram devidamente apreendidos.
Você pode gostar também
BARRETOS: Mulher desiste de ocupar imóvel que seria alugado e caso termina na delegacia
O caso foi registrado no Distrito Policial, onde esteve a vítima V.G.V., mulher, 42 anos, a qual noticiou que combinou com o proprietário de uma casa no bairro Nova Barretos
Mecânico tem carteira furtada na calçada de sua residência
O mecânico de automóveis S.L.V.S., 18 anos, morador na Avenida 3, bairro Fortaleza, informou na delegacia que ele se encontrava em frente a sua residência, sentado na calçada, quando veio
BARRETOS: Aposentada diz que ela e sua mãe foram ameaçadas por comerciante no Jardim Soares
A aposentada C.S.C., 67 anos, moradora no Jardim Soares, foi até o Distrito Policial e noticiou que próximo a sua casa existe um bar, onde diversos veículos tem feito abuso
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.