BARRETOS: Menor é detido com cocaína, maconha e dinheiro na Avenida Minas Gerais
28 de janeiro de 2020 660 Visualizações

BARRETOS: Menor é detido com cocaína, maconha e dinheiro na Avenida Minas Gerais

Policiais Militares da Força Tática, sargento Uewerton e cabo Domingues, apresentaram no Plantão Policial o menor J.A.S., 16 anos, morador no bairro Derby Clube, apresentando também dinheiro, maconha e cocaína.

De acordo com os Militares, a equipe realizava patrulhamento de rotina pela Avenida Minas Gerais, bairro Sumaré, quando então avistaram o menor, que é pessoa já conhecida nos meios policiais por comercializar drogas e furtar motocicletas na cidade de Barretos, parado em um local conhecido como ponto de venda de entorpecentes.

Os Militares decidiram pela abordagem e em revista pessoal junto ao menor, foi localizada a quantia de R$580.00, em dinheiro e ao ser indagado sobre a procedência do dinheiro, o menor acabou confessando ser produto da venda de drogas naquele local.

Novamente indagado, porém desta vez sobre onde estariam as drogas, ele respondeu que havia entorpecentes debaixo de um banco, pela Rua José Torelli, próximo ao local da abordagem.

No ponto por ele indicado os policiais encontraram 13 porções de uma
substância aparentando ser maconha e 40 pinos de uma substância aparentando ser cocaína.

Diante dos fatos, os Militares deram voz de apreensão ao menor e o apresentam no Plantão Policial, onde o delegado, Dr. Edison Winning, ratificou a voz de apreensão e determinou que o menor fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, para no dia seguinte ser levado a um representante do Ministério Público.

Todo o dinheiro e o entorpecentes foram devidamente apreendidos.  

Anterior BARRETOS: Sepultamentos desta Segunda-feira(27)
Next SEVERÍNIA: Pedreiro é preso após roubar em Casa de carnes e ameaçar comerciante

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Após acidente entre carro e moto no Jardim Soares, motorista foge do local

Na delegacia estiveram os Militares, soldados Tavares e Ferraz, informando que foram acionados, via COPOM, para atender a uma ocorrência de acidente trânsito entre carro e moto na Rua João

Policial

BARRETOS: Furto de dinheiro e celular em restaurante no centro da cidade

Proprietário de um restaurante na Avenida 13, centro da cidade, o empresário R.S.L., 46 anos, foi até a delegacia e informou que ao chegar ao seu estabelecimento logo pela manhã,

Policial

BARRETOS: Furto em residência no bairro Monte Castelo

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares cabos Roberval e Advaldo, tendo eles informado que foram acionados pelo COPOM a comparecerem a uma residência na Avenida 23, bairro

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta