SEVERÍNIA: Pedreiro é preso após roubar em Casa de carnes e ameaçar comerciante
28 de janeiro de 2020 939 Visualizações

SEVERÍNIA: Pedreiro é preso após roubar em Casa de carnes e ameaçar comerciante

Os Guardas Civis da cidade de Severínia, Gleysson e Nedes, apresentaram preso na delegacia de Barretos o pedreiro A.A.O., 45 anos, morador na Vila Santo Antônio, em Severínia, além de apresentarem também a vítima A.R.A.L., 33 anos, mulher, comerciante.

Em relato a comerciante informou que possui um estabelecimento comercial (Casa de carnes) na Rua Salomão Galib Tannuri, no centro daquela cidade, e por volta das 17 horas, ela estava trabalhando no caixa da Casa de Carnes, quando viu que uma pessoa adentrou ao local e foi até as gôndolas de bebidas.

O homem pegou uma bebida e dirigiu-se para o caixa, mas a vítima estava atendendo outra pessoa e quando este cliente deixou o açougue, o indiciado dirigiu-se para o caixa para poder passar sua bebida, momento em ele pegou no braço da vítima e segurando fortemente, retirou uma faca que trazia consigo e disse: “Passa tudo!”.

A comerciante ficou bastante nervosa com situação e acabou tirando seu braço das mãos do indiciado e em seguida a vítima gritou por seu marido para ajudá-la.

Ao ver a atitude e ouvir os gritos da mulher, o ladrão disse: “Vai chamar o maridinho? Eu volto hein!”, e em seguida empreendeu fuga do local, mas quando ele estava saindo da Casa de Carnes, estava passando uma viatura da Guarda Civil Municipal da cidade, momento em que a vítima acenou para os guardas informando que havia acabado de ser roubada.

Os guardas saíram em patrulhamento e conseguiram localizar o indiciado, que, após sua abordagem, foi identificado e com ele foi encontrada a faca utilizada no roubo.

A vítima o reconheceu categoricamente como autor do roubo em seu estabelecimento comercial, ocasião em que lhe foi dada voz de prisão pelos Guardas Civis Municipais, que apresentaram as partes na delegacia de Barretos.

Vale destacar que no roubo o indiciados não chegou a subtrair dinheiro, apenas uma garrafa de vodca, foi levada por ele sem efetuar o pagamento.

Na delegacia, a prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Edison Winning, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia, para no dia seguinte ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.

A faca utilizada no roubo foi devidamente apreendida.

Anterior BARRETOS: Menor é detido com cocaína, maconha e dinheiro na Avenida Minas Gerais
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 28/01/2020

Você pode gostar também

Primeira Página

Retornando do trabalho, mulher foi roubada quando desceu no ponto de ônibus

A auxiliar de produção, senhora T.A.P., 45 anos, moradora na Avenida Teófilo Benabem do Vale, bairro Califórnia, informou na delegacia que ela retornava de ônibus do seu local de trabalho

Policial

REGIÃO: Seguranças espancam homem em boate

Um armador, de 30 anos, foi agredido e roubado em uma boate localizada no Jardim Maracanã. O caso aconteceu na madrugada de domingo (20). Segundo boletim de ocorrência, o homem

Policial

BARRETOS: Menor é flagrado com bicicleta de origem suspeita no bairro Baroni

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Ednilson e Jose Antônio, tendo eles informado que realizavam patrulhamento de rotina pelas ruas da cidade, quando então passaram pela

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta