2 de junho de 2017 0 236 Visualizações

Mecânico tem carteira furtada na calçada de sua residência

O mecânico de automóveis S.L.V.S., 18 anos, morador na Avenida 3, bairro Fortaleza, informou na delegacia que ele se encontrava em frente a sua residência, sentado na calçada, quando veio a deixar mexer em seu aparelho celular, deixando sua carteira junto ao seu capacete.

Instantes depois ele se levantou e foi pegar o capacete, não mais encontrado a sua carteira, a qual continha seus documentos pessoais, cartões bancários e a quantia de R$750.00 em dinheiro, presumindo então ter sido vítima de furto.

Fonte: Mazinho Dias

Anterior Câmeras flagram ladrões furtando Casa de Apoio no bairro Paulo Prata
Next Furto em residência no bairro Los Angeles

Você pode gostar também

Barretos

Balconista é preso pela equipe do Canil traficando drogas no Mutirão da Vila Gomes

O balconista C.F.S.T., 27 anos, morador no Mutirão da Vila Gomes, foi preso por Policiais Militares da equipe do Canil, depois de ter sido surpreendido traficando drogas e sua residência.

Policial

REGIÃO: Rapaz é morto com sete tiros em Rio Preto

Este foi o primeiro homicídio registrado na cidade em 2018 Um jovem de 20 anos foi assassinado com sete tiros na noite de quarta-feira, dia 3, no bairro Nova Esperança,

Barretos

Mulher diz ter sido ameaçada em sua residência

Moradora na Avenida 1, bairro América, a atendente B.A.T.F., 19 anos, esteve no Plantão Policial noticiando que ela manteve um relacionamento amoroso com o técnico em informática, R.L.A., 26 anos,