2 de junho de 2017 0 402 Visualizações

Mecânico tem carteira furtada na calçada de sua residência

O mecânico de automóveis S.L.V.S., 18 anos, morador na Avenida 3, bairro Fortaleza, informou na delegacia que ele se encontrava em frente a sua residência, sentado na calçada, quando veio a deixar mexer em seu aparelho celular, deixando sua carteira junto ao seu capacete.

Instantes depois ele se levantou e foi pegar o capacete, não mais encontrado a sua carteira, a qual continha seus documentos pessoais, cartões bancários e a quantia de R$750.00 em dinheiro, presumindo então ter sido vítima de furto.

Fonte: Mazinho Dias

Anterior Câmeras flagram ladrões furtando Casa de Apoio no bairro Paulo Prata
Next Furto em residência no bairro Los Angeles

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Adolescente é detido ao oferecer “verdinha” para policiais

Um adolescente, de 17 anos, foi detido depois de oferecer drogas para policiais civis em uma viatura descaracterizada, no Jardim Santo Antonio, na noite de quarta-feira (15), em Rio Preto.

Policial

BARRETOS: Mãe encontra maconha no guarda roupa da filha e aciona Policia Militar

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Cláudio e Sinomar, os quais foram acionados a comparecerem até a Avenida 3, bairro América, onde mantiveram contato com a senhora A.C.M., 39

Policial

REGIÃO: Família encontra cachorro perfurado e enforcado por fio de antena

Caso ocorreu em Catanduva (SP), na noite de quarta-feira (13). Ninguém estava na casa durante o crime. Uma família de Catanduva (SP) encontrou o cachorro de estimação perfurado e enforcado

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta