REGIÃO: Irmãs são assassinadas a facadas; ex-marido de uma delas é suspeito do crime
27 de janeiro de 2020 3401 Visualizações

REGIÃO: Irmãs são assassinadas a facadas; ex-marido de uma delas é suspeito do crime

Homem tentou se matar após o crime, mas foi socorrido na manhã desta segunda-feira (27).

Duas irmãs foram mortas esfaqueadas em Brotas (SP) na manhã desta segunda-feira (27). O suspeito de 51 anos é ex-marido de uma delas. Ele tentou se matar, mas foi socorrido.

Segundo a Polícia Militar, Antonia Simonia Favoretto, de 49 anos, e Helena Favoretto, de 56, foram assassinadas durante a manhã em um sítio no bairro do Patrimônio.

O suspeito foi casado por cerca de 30 anos com Simonia e tinha dois filhos com ela. No meio do ano passado, o casal se separou, mas o ex-marido não aceitava o término da relação.

Perseguição
Familiares contaram que Simonia era perseguida há meses e tinha medida protetiva contra o ex. Por medo de ficar só no sítio onde morava, ela acabou indo para a casa da irmã, no Centro.

Como Simonia vendia queijo e leite, ela decidiu voltar para o sítio. Helena foi com a irmã para ela se sentir mais segura.

No último sábado (25), o ex de Simonia foi ao sítio armado com uma faca e tentou enforcá-la, contaram os familiares.

Na madrugada desta segunda-feira, as irmãs acordaram para ordenhar as vacas. O suspeito estava escondido no mato e, armado com uma faca, surpreendeu e matou as vítimas.

O autor do crime foi encontrado em uma moita próxima ao estábulo. Ele tentou se matar com golpes de faca na barriga a acabou socorrido para o hospital.

 

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Mototaxista morre atropelado por caminhão na BR-153; sepultamento ocorrerá em BArretos
Next OMS corrige e eleva a avaliação de risco internacional do coronavírus

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Motoristas de ônibus com trabalhadores rurais são flagrados com documentações falsas

Os Policiais Militares Rodoviários, cabos Campos e Henrique, apresentaram na delegacia os encarregados V.C., 48 anos e V.A.L., 47 anos, moradores na cidade de Severínia, e também o C.D.R., 48

Últimas Notícias

GUAÍRA: Rapaz é preso por receptação e polícia localiza moto que havia sido furtada

Morador na Avenida 23, bairro João Vacaro, em Guaíra, o indiciado T.S.T., 20 anos, foi preso pelos Policiais Militares daquela cidade, sargento Matias e soldado Moleiro, pelo crime de receptação.

Últimas Notícias

REGIÃO: 1,3 mil detentos têm saidinha temporária

Benefício para presos do regime semiaberto começou nesta terça (18), após ser adiado devido à pandemia; detentos serão isolados no retorno, diz SAP  A Secretaria da Administração Penitenciária de São

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta