BARRETOS: Operação policial detém menor e apreende maconha, cocaína e dinheiro no Conjunto Newton Siqueira Sopa
Operação Policial com as equipes do ROCAM com os cabos Wladimir e Rodrigo Ribeiro, Canil, com os cabos Ederson e Joaquim, Tático 35 com o sargento Roberto e cabos Mattos e Domingues, CGP com o sargento Rezende e cabo Sinomar, além dos cabos Alex e Pereira, resultou na apreensão de 87 porções de maconha, pinos com cocaína e dinheiro, além da apreensão de um menor.
Segundo consta, as equipes foram até a Avenida Abdo Daher, nos “Predinhos” do Conjunto Newton Siqueira Sopa, para uma operação visando coibir o tráfico de drogas
A aproximação foi feita pelas equipes da Força Tática e Canil, pela entrada de veículos, enquanto que a ROCAM realizou seus trabalhos pela entrada de pedestres, local onde o menor C.C.E., 17 anos, morador daquele bairro, estava sentado em um reservatório de gás que fica no Bloco 11 do condomínio.
Assim que o menor visualizou as viaturas, ele correu de encontro as viaturas da ROCAM, e ao avistar estas viaturas ele dispensou uma sacola verde-limão que carregava nas mãos, e evadiu-se para o Bloco vizinho.
O cabo Wladimir recuperou a sacola que continha drogas e que foi deixada pelo menor, enquanto que o cabo Rodrigo fez o acompanhamento junto ao adolescente, vindo a abordá-lo no Bloco 7.
Em revista junto foi encontrada apenas a quantia de R$210.00, em notas diversas, que estava no bolso de sua bermuda e que ele confirmou ter obtido traficando drogas, informando ainda que trabalha como azulejista, e que este serviço não está sustentando sua família, e por este motivo ele resolver traficar drogas, conformando que a droga encontrada na sacola por ele dispensada, era de sua propriedade.
Foi dada voz de apreensão ao menor e ele foi levado para a delegacia junto com as drogas e dinheiro e na presença de seu pai ele confirmou a versão dos Militares, reiterando que o dinheiro encontrada em sua posse é fruto da traficância e que não conhece a pessoa que lhe entrega a droga, a qual ele vende ao valor de R$10.00 (porção de maconha e pino com cocaína).
Ainda de acordo com o menor a pessoa mantém contato com ele através do WhatsApp e então ele busca a droga em um terreno baldio próximo ao bairro, local onde ele também deixa o dinheiro da droga vendida.
Ao tomar conhecimento de todo o caso, o delegado, Dr. César Aparecido Martins, determinou que as drogas e o dinheiro fossem apreendidos e que o menor fosse recolhido em uma cela, separado dos demais, para no dia seguinte ser apresentado a um representante do Ministério Público.
Você pode gostar também
REGIÃO: Criança de 4 anos cai em poço de cinco metros de profundidade
Menino estava brincando com outras crianças em uma chácara quando caiu. Pai fez o resgate e ele está internado. Um menino de 4 anos ficou desacordado ao cair em
BARRETOS: Instituto de Previdência prorroga suspensão de atendimento presencial
O Instituto de Previdência do Município de Barretos prorrogou até o dia 10 de maio/2020, a suspensão do atendimento presencial em sua sede e a realização das perícias médicas dos
REGIÃO: Advogado é assaltado em praça em plena luz do dia
A vítima teve uma corrente de ouro e um relógio levados pelos bandidos ; os dois criminosos fugiram em uma moto Um advogado foi assaltado nesta quinta-feira, 6 de maio,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.