REGIÃO: DIG apreende adolescente por homicídio ocorrido em 2016
15 de janeiro de 2020 869 Visualizações

REGIÃO: DIG apreende adolescente por homicídio ocorrido em 2016

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Rio Preto apreendeu um adolescente de 16 anos que confessou ter matado um jovem de 22 anos, no bairro Jardim Maria Lúcia. O homicídio foi em novembro de 2016.

Na época, Jonatas da Silva Pereira estava no bairro e foi alvejado nas costas, sendo socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região Norte. Devido aos ferimentos, o rapaz foi encaminhado para a Santa Casa da cidade, onde ficou internado por 40 dias, vindo a óbito no dia 5 de janeiro.

As investigações da DIG apontaram que o adolescente seria o teria cometido o homicídio, que negou autoria em um primeiro depoimento à polícia, vindo a confessar só depois.

O menor disse que matou Jonatas após uma discussão. Tudo teria começado um dia antes do homicídio, quando os dois brigaram e entraram em luta corporal. Na ocasião, o rapaz chegou a ameaçar o adolescente.

No dia do crime, o menor acabou atirando contra Jonatas após outra discussão que tiveram no bairro. A vítima ainda tentou fugir e acabou sendo atingida nas costas. A arma do crime foi apreendida pela nesta terça-feira (14).

O adolescente vai responder por ato infracional por homicídio duplamente qualificado e o caso será encaminhado para a Vara da Infância e Juventude.

 

Fonte: DHoje Interior

Anterior REGIÃO: Idoso morre após colisão de bicicleta com moto
Next BARRETOS: SEBRAE promove evento para empresários

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Menor é detido com cocaína e dinheiro no Zequinha Amêndola

Os Policiais Militares, cabos Medeiros e Oliveira, apresentaram na delegacia o adolescente E.S.O., 16 anos, morador no Jardim Etemp, sendo também apresentados cocaína e dinheiro. De acordo com os Militares,

Últimas Notícias

BARRETOS: Três homens morrem com suspeita de intoxicação após consumirem bebida alcoólica

Vítimas passaram mal na manhã de domingo (30), foram socorridas, mas não resistiram. Cinco garrafas aparentemente com cachaça dentro foram apreendidas pela polícia.     Três homens morreram depois de

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem chega em casa bêbado ameaça e agride mulher e filho

Policiais Militares foram atender um caso de violência doméstica no Bairro Santo Antônio em Rio Preto. Segundo informações do boletim de ocorrência, o caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (24)

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta