BARRETOS: Menor é detido com cocaína e dinheiro no Zequinha Amêndola
1 de agosto de 2020 846 Visualizações

BARRETOS: Menor é detido com cocaína e dinheiro no Zequinha Amêndola

Os Policiais Militares, cabos Medeiros e Oliveira, apresentaram na delegacia o adolescente E.S.O., 16 anos, morador no Jardim Etemp, sendo também apresentados cocaína e dinheiro.

De acordo com os Militares, eles realizavam patrulhamento pelo bairro Zequinha Amêndola, ocasião em que passaram pela Rua Cândido José de Paula e avistaram o adolescente infrator segurando uma sacola e mantendo contato com uma pessoa que conduzia um veículo Gol, preto, porém, assim que o adolescente percebeu a aproximação da viatura, saiu correndo, sendo acompanhado e logo abordado pelos policiais.

Em revista junto a ele ficou constatado que o adolescente trazia na sacola oito pinos cheios de cocaína, além da quantia de R$10,00 em dinheiro.

Já no bolso da bermuda de sua bermuda os policiais encontraram mais R$100,00 e telefone celular.

Foi dada voz de apreensão ao menor e na delegacia ele confirmou a versão dos policiais, porém, ele teria ido até o local apenas para comprar maconha, momento em que o vendedor de drogas pediu para ele segurar a sacola com os pinos com cocaína.

Após tomar conhecimento dos fatos, foi determinado pelo delegado, Dr. Rafael Faria Domingos que o menor fosse levado para a cadeia da cidade de Colina, sendo o entorpecente e dinheiro, devidamente apreendidos.

Anterior BARRETOS: Furto em propriedade rural
Next BARRETOS: Vítima surpreende suspeito furtando em seu imóvel em construção

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 08/11/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Últimas Notícias

REGIÃO: Idosa é esfaqueada por homem esquizofrênico

Vítima teria sido atingida por 12 golpes de faca depois de falar “bom dia” ao agressor; estado de saúde dela é grave   Uma idosa, de 65 anos, foi atingida

Últimas Notícias

BARRETOS: Seringueiro é preso portando espingarda e munições

O seringueiro A.C., 40 anos, morador no bairro América, foi preso pela Polícia Rodoviária pelo crime de porte ilegal de arma de fogo quando trafegava pela Rodovia Assis Chateaubriand. De

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta