REGIÃO: DIG apreende adolescente por homicídio ocorrido em 2016
15 de janeiro de 2020 844 Visualizações

REGIÃO: DIG apreende adolescente por homicídio ocorrido em 2016

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Rio Preto apreendeu um adolescente de 16 anos que confessou ter matado um jovem de 22 anos, no bairro Jardim Maria Lúcia. O homicídio foi em novembro de 2016.

Na época, Jonatas da Silva Pereira estava no bairro e foi alvejado nas costas, sendo socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região Norte. Devido aos ferimentos, o rapaz foi encaminhado para a Santa Casa da cidade, onde ficou internado por 40 dias, vindo a óbito no dia 5 de janeiro.

As investigações da DIG apontaram que o adolescente seria o teria cometido o homicídio, que negou autoria em um primeiro depoimento à polícia, vindo a confessar só depois.

O menor disse que matou Jonatas após uma discussão. Tudo teria começado um dia antes do homicídio, quando os dois brigaram e entraram em luta corporal. Na ocasião, o rapaz chegou a ameaçar o adolescente.

No dia do crime, o menor acabou atirando contra Jonatas após outra discussão que tiveram no bairro. A vítima ainda tentou fugir e acabou sendo atingida nas costas. A arma do crime foi apreendida pela nesta terça-feira (14).

O adolescente vai responder por ato infracional por homicídio duplamente qualificado e o caso será encaminhado para a Vara da Infância e Juventude.

 

Fonte: DHoje Interior

Anterior REGIÃO: Idoso morre após colisão de bicicleta com moto
Next BARRETOS: SEBRAE promove evento para empresários

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Autônomo é preso por ameaçar os pais com faca e descumprir Medidas protetiva

O autônomo A.T.V., 35 anos, morador no bairro São Judas Tadeu, foi preso por descumprir medida protetiva e ter ameaçado os seus pais, senhor A.S.V., 60 anos e a senhora

Últimas Notícias

Horário de verão termina neste fim de semana em 10 estados e no DF

Moradores das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste devem ajustar relógios em 1 hora e ficar atentos à configuração do celular. O horário de verão de 2018, que começou no dia

Últimas Notícias

SEVERÍNIA: Lavrador é preso com armas de fogo e munições

A ocorrência foi apresentada no plantão policial de Barretos pelos Militares Rodoviários, cabos Leandro e Maccari, que também apresentaram preso o lavrador S.C., 51 anos, morador na zona rural da

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta