SEVERÍNIA: Lavrador é preso com armas de fogo e munições
30 de junho de 2020 107 Visualizações

SEVERÍNIA: Lavrador é preso com armas de fogo e munições

A ocorrência foi apresentada no plantão policial de Barretos pelos Militares Rodoviários, cabos Leandro e Maccari, que também apresentaram preso o lavrador S.C., 51 anos, morador na zona rural da cidade de Severínia, além de armas e munições.

De acordo com os policiais, eles estavam estacionados a margem da Rodovia Armando Sales de Oliveira, quando ocorreu o estampido de um disparo de arma de fogo.

Eles então olharam para trás e avistaram uma casa e algumas pessoas correndo, e então, minutos depois o indiciado saiu do canavial, ocasião em que foi abordado e questionado sobre o que estava acontecendo.

O lavrador então respondeu que havia efetuado disparo com uma espingarda e ao perceber que os policiais estavam por ali, ele arremessou a arma para o interior do canavial.

Foi realizada buscas pelo local e depois de, cerca de meia hora, os Militares localizaram uma espingarda calibre 36 com a numeração intacta.  Perguntado se havia mais arma na casa, o lavrador respondeu que sim e permitiu o acesso dos Militares ao imóvel, sendo encontrada uma espingarda de pressão alterada para efetuar disparo de calibre 22 bem como várias munições de diversos calibres intactos e deflagrados.

O indiciado recebeu voz de prisão e na delegacia de Barretos a prisão foi ratificada, sendo arbitrada a fiança no valor de R$1, 100.00, a qual foi prestada e ele colocado em liberdade.

As armas e munições, foram apreendidas.

Anterior BARRETOS: Feiras Livres também foram fiscalizadas no final de semana
Next CAJOBI: Homem é preso após ser flagrado dirigindo embriagado em vicinal

Você pode gostar também

Sem categoria

BARRETOS: Empresário de Votuporanga é vítima de estelionato na cidade

O empresário L.R.C.O., 33 anos, morador na cidade de Votuporanga, esteve na delegacia de Barretos, informando ter sido vítima de estelionato. Segundo o empresário, ele viu em um site de

Sem categoria

REGIÃO: Criança de três anos sai de casa sem a mãe ver e é atropelada

Uma menina de três anos saiu de casa sem a mãe perceber e foi atropelada por um carro, na estrada municipal Valdomiro Lopes da Silva prolongamento da avenida Mirassolândia, no

Sem categoria

GUAÍRA: Com 29 casos confirmados, cidade, registra 1ª morte por suspeita de dengue

Homem, de 44 anos, foi atendido no Pronto-Socorro e transferido à Santa Casa de Barretos (SP), mas não resistiu. Segunda vítima da doença segue internada na UTI do mesmo hospital.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta