SEVERÍNIA: Lavrador é preso com armas de fogo e munições
30 de junho de 2020 184 Visualizações

SEVERÍNIA: Lavrador é preso com armas de fogo e munições

A ocorrência foi apresentada no plantão policial de Barretos pelos Militares Rodoviários, cabos Leandro e Maccari, que também apresentaram preso o lavrador S.C., 51 anos, morador na zona rural da cidade de Severínia, além de armas e munições.

De acordo com os policiais, eles estavam estacionados a margem da Rodovia Armando Sales de Oliveira, quando ocorreu o estampido de um disparo de arma de fogo.

Eles então olharam para trás e avistaram uma casa e algumas pessoas correndo, e então, minutos depois o indiciado saiu do canavial, ocasião em que foi abordado e questionado sobre o que estava acontecendo.

O lavrador então respondeu que havia efetuado disparo com uma espingarda e ao perceber que os policiais estavam por ali, ele arremessou a arma para o interior do canavial.

Foi realizada buscas pelo local e depois de, cerca de meia hora, os Militares localizaram uma espingarda calibre 36 com a numeração intacta.  Perguntado se havia mais arma na casa, o lavrador respondeu que sim e permitiu o acesso dos Militares ao imóvel, sendo encontrada uma espingarda de pressão alterada para efetuar disparo de calibre 22 bem como várias munições de diversos calibres intactos e deflagrados.

O indiciado recebeu voz de prisão e na delegacia de Barretos a prisão foi ratificada, sendo arbitrada a fiança no valor de R$1, 100.00, a qual foi prestada e ele colocado em liberdade.

As armas e munições, foram apreendidas.

Anterior BARRETOS: Feiras Livres também foram fiscalizadas no final de semana
Next CAJOBI: Homem é preso após ser flagrado dirigindo embriagado em vicinal

Você pode gostar também

Sem categoria

BARRETOS: ROCAM apreende menor com tijolo de maconha no bairro Dom Bosco

Policiais Militares integrantes da Equipe da ROCAM, cabos Wladimir e Rodrigo, apresentaram no Plantão Policial um tijolo de maconha, uma pequena quantia em dinheiro e também o menor V.L.C., 17

Sem categoria

BARRETOS: Homem agride filho e esposa no bairro Alvorada

A vítima M.M.R., 23 anos, morador na Avenida Olímpia, bairro Alvorada, esteve na delegacia e noticiou que está morando na casa de sua avó materna e o seu pai, senhor

Sem categoria

BARRETOS: Unidades de saúde retomarão vacinação contra a gripe, para idosos, na próxima semana

Segundo o secretário municipal de saúde, Alexander Staf Franco, a ação de vacinação no sistema “drive thru” atendeu às mais otimistas expectativas nesta quinta-feira, 26 de março, registrando quase quatro

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta