CAJOBI: Homem é preso após ser flagrado dirigindo embriagado em vicinal
30 de junho de 2020 125 Visualizações

CAJOBI: Homem é preso após ser flagrado dirigindo embriagado em vicinal

Um homem de 50 anos, morador na cidade de Embaúba, e que foi identificado como V.S., foi preso pelos Policiais Militares, cabo Ferreira e soldado Grasseis, por dirigir embriagado.

Segundo consta, após atendimento de uma ocorrência na cidade de Embaúba, os policiais voltavam para a cidade de Cajobi pela Vicinal João

Carlos Rosa, quando no KM 08 avistaram um homem conduzindo um veículo Voyage, indo ora para a pista contrária e ora para o acostamento.

Em razão disso os policiais deram sinal de parada e após perceberem que o motorista apresentava sinais clássicos de embriaguez, como fala pastosa e odor etílico, eles o convidaram para ser submetido ao teste do bafômetro.

O indiciado confirmou a ingestão de bebidas alcoólicas, alegando que havia bebido cerveja com vinho, tendo o seu teste resultado em 0,78 mg/ de álcool por litro de ar alveolar, sendo então dada a ele voz de prisão.

Na delegacia de Barretos a prisão foi ratificada, sendo arbitrada a fiança no valor de R$1.050,00, a qual foi saudada pelo indiciado, que foi colocado em liberdade mediante Alvará de soltura.

Anterior SEVERÍNIA: Lavrador é preso com armas de fogo e munições
Next BARRETOS: Plastripel investe em testagem de colaboradores no plano de prevenção a Covid-19

Você pode gostar também

Sem categoria

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 06/02/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Sem categoria

BARRETOS: Câmeras registram furto de caminhão na Avenida dos Coqueiros

Na delegacia esteve à vítima A.A.A., 45 anos, morador na Rua 18, bairro Jockey Clube, e ele informou que elementos desconhecidos furtaram o seu caminhão Volkswagen, ano 2010, branco, o

Sem categoria

REDUÇÃO: Aneel anuncia redução na conta de energia

A Aneel, Agência Nacional de Energia Elétrica, anunciou na última segunda-feira, que a bandeira tarifária será vermelha em patamar 1, para o mês de dezembro. O custo da energia, segundo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta