REGIÃO: Assistente técnico é preso por suspeita de receptação de mais de 500 celulares
27 de dezembro de 2019 704 Visualizações

REGIÃO: Assistente técnico é preso por suspeita de receptação de mais de 500 celulares

Segundo a polícia, foram apreendidos 504 celulares e 1230 baterias, que eram de ação criminosa. Homem foi preso em flagrante.

Um assistente técnico de 31 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (26) por suspeita de receptação no Centro de Ribeirão Preto (SP). Com ele, foram apreendidos 504 celulares, 1230 baterias, entre outras peças eletrônicas.

Segundo a Polícia Militar, os aparelhos eram utilizados também para desmanche e comércio de ações criminosas.

De acordo com o boletim de ocorrência, após buscas na loja do assistente técnico, localizada no Centro Popular de Compras (CPC), os policiais militares constataram que os aparelhos eram produtos de furtos.

Em depoimento, o homem disse que vende e compra as peças de celulares e, “que nem sempre tem tempo para fazer as consultas necessárias”, segundo afirmação no boletim de ocorrência.

Além dos aparelhos, os policiais encontraram carcaças e baterias sem a numeração de identificação. Todos os objetos foram apreendidos e encaminhados à Polícia Científica para análise.

O assistente técnico foi preso em flagrante e deve passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (27).O caso foi registrado como receptação qualificada e o 1º Distrito Policial de Ribeirão Preto investiga o ocorrido.

 

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Ambulância tomba após colisão
Next BARRETOS: Lavrador é preso por tráfico de drogas no bairro Zequinha Amêndola

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Idoso tem cartão trocado por golpista e perde mais de 4 mil

O senhor D.A.O., 70 anos, foi até a delegacia e relatou que foi até uma agência bancária situada a Avenida 43 para retirar um extrato bancário de sua conta, e

Policial

BARRETOS: Idosa é vítima de atropelamento na Avenida Antônio Frederico Ozanan

Uma senhora de 70 anos, que se identificou como M.L.F., foi até a delegacia e noticiou que ela estava caminhando pela Avenida Antônio Frederico Ozanan, quando próximo a um posto

Policial

REGIÃO: Adolescente de 17 anos morre após passar mal em boate

Thainá Lopes de Oliveira sofreu uma parada cardiorrespiratória; família diz que garota tinha asma e descarta uso de lança-perfume A Polícia Civil vai investigar a morte de uma adolescente de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta