REGIÃO: Assistente técnico é preso por suspeita de receptação de mais de 500 celulares
Segundo a polícia, foram apreendidos 504 celulares e 1230 baterias, que eram de ação criminosa. Homem foi preso em flagrante.
Um assistente técnico de 31 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (26) por suspeita de receptação no Centro de Ribeirão Preto (SP). Com ele, foram apreendidos 504 celulares, 1230 baterias, entre outras peças eletrônicas.
Segundo a Polícia Militar, os aparelhos eram utilizados também para desmanche e comércio de ações criminosas.
De acordo com o boletim de ocorrência, após buscas na loja do assistente técnico, localizada no Centro Popular de Compras (CPC), os policiais militares constataram que os aparelhos eram produtos de furtos.
Em depoimento, o homem disse que vende e compra as peças de celulares e, “que nem sempre tem tempo para fazer as consultas necessárias”, segundo afirmação no boletim de ocorrência.
Além dos aparelhos, os policiais encontraram carcaças e baterias sem a numeração de identificação. Todos os objetos foram apreendidos e encaminhados à Polícia Científica para análise.
O assistente técnico foi preso em flagrante e deve passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (27).O caso foi registrado como receptação qualificada e o 1º Distrito Policial de Ribeirão Preto investiga o ocorrido.
Fonte: G1
Você pode gostar também
REGIÃO: Estudante de medicina morre após passar mal durante festa em república
Instituto Médico Legal vai apontar a causa da morte de Higor Matheus Gomes, de 21 anos. Um estudante da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) morreu na madrugada desta quinta-feira
Bebeu, dirigiu, desacatou a polícia e acabou preso
O indiciado J.M.R.S., 27 anos, foi apresentado preso no Plantão Policial pelos Militares, cabos Brito e Givanildo, tendo eles informado que o indiciado foi abordado em um local conhecido como
BARRETOS: Após tentativa de fuga, três homens são presos por tráfico de drogas na Avenida 41
O mecânico W.J.S.B., 18 anos, morador no bairro Santa Helena, o chapeiro G.A.S.S., 27 anos, morador no bairro Sumaré e o servente C.H.S.T., 28 anos, morador no bairro Leda Amêndola,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.