BARRETOS: Após briga em bar, trio invade UPA e agride paciente
Dois jovens foram presos e um adolescente apreendido após a confusão; vários aparelhos médicos foram quebrados
Dois jovens, de 18 e 21 anos, e um adolescente, de 16, foram detidos na noite deste domingo (22), depois de se envolverem em uma briga e invadirem a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Barretos para agredir um paciente.
De acordo com informações do BO (Boletim de Ocorrência), a confusão teria sido iniciada em uma lanchonete, localizada na avenida 25 de Agosto, entre quatro pessoas.
Consta que um rapaz passou a ser agredido pelo trio ao jogar gelo na mesa de uma idosa ele foi atingido com socos e chute, que resultaram em lesões pelo corpo e cortes de canivete.
Mesas, cadeiras de plástico e até algumas torres de chope do estabelecimento foram quebradas durante a briga.
Depois disso, a vítima procurou atendimento médico na UPA, mas foi perseguido e novamente agredido pelos suspeitos. Desta vez, no interior do hospital.
Ainda segundo o BO, o trio voltou a quebrar alguns aparelhos da unidade, como portas, cadeiras, um computador, lixeira e até um aparelho de monitoramento de frequência cardíaca. O valor do prejuízo aos cofres públicos não foi divulgado no registro.
Prisão
Acionada pelos funcionários da UPA, a Polícia Militar conseguiu deter o trio dentro da Unidade de Pronto Atendimento, onde os maiores de idade receberam voz de prisão em flagrante.
Os três foram encaminhados para a Delegacia de Barretos e o menor liberado à uma responsável legal. Já os dois jovens devem responder por lesão corporal e dano qualificado ao patrimônio público. Eles serão levados para audiência de custódia.
O estado de saúde atualizado do rapaz agredido não foi divulgado.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
CAJOBI: Coletor agride Guarda municipal com tijolada na cabeça
Policiais Militares da cidade de Cajobi, cabos Passarella e Da Silva, apresentaram a ocorrência na cidade de Barretos, sendo também apresentados, a testemunha J.S.S., 45 anos, Guarda Municipal no município
Idosa cai em golpe e tem prejuízo de 3 mil em transações indevidas em sua conta
Vítima de estelionato, uma senhora de 72 anos relatou na delegacia que uma suposta funcionária do banco em que ela é cliente entrou em contato através do WhatsApp e lhe
REGIÃO: Morador de rua é encontrado morto com ferimentos na cabeça
Testemunhas que passavam pela Rua Alberto Sufredini Bertione viram o corpo da vítima e acionaram a GCM. Polícia investiga o caso e procura pelo suspeito de ter cometido o homicídio.
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.