REGIÃO: Homem é preso ao atirar na cabeça de cachorro com espingarda
23 de dezembro de 2019 1035 Visualizações

REGIÃO: Homem é preso ao atirar na cabeça de cachorro com espingarda

Um homem, de 52 anos, preso por porte ilegal de armas e maus-tratos a animais após atirar na cabeça de um cachorro em uma propriedade rural no bairro Córrego da Quebra Cabaça, em Jales (SP). O caso foi na tarde deste domingo (22).

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que ouviram um disparo de arma de fogo no local. Quando os policiais chegaram na propriedade rural, encontraram duas espingardas, sendo um calibre 28 e outra 36, além do cachorro com o ferimento na cabeça.

O homem foi encaminhado para a delegacia e disse que atirou no cão porque ele estaria atacando outros animais de sua propriedade. Ele foi preso em flagrante e foi liberado após pagar fiança no valor de R$ 1 mil.

A Polícia Ambiental foi chamada e realizou o resgate do animal, que foi encaminhado para uma clínica veterinária da cidade, onde passa por atendimento.  A corporação também multou o homem em R$ 3 mil.

 

 

Fonte: DHoje Interior

Anterior BARRETOS: Após briga em bar, trio invade UPA e agride paciente
Next BARRETOS: Mulher captura sucuri com 2 m durante passeio com a família em parque

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Motociclista de 22 anos morre após colisão com carreta

Vítima foi atendida pelo Samu e pelo Corpo de Bombeiro e teve três paradas cardíacas. Um motociclista de 22 anos morreu em Matão (SP) após um acidente na manhã desta

Policial

BARRETOS: Mulher é presa armazenando drogas em seu apartamento

Os Policiais Militares, cabos Ricardo e Vasconcelos, prenderam pelo crime de tráfico de drogas no Conjunto Newton Siqueira Sopa, a indiciada C.G.S., 29 anos, sendo informado que os policiais receberam

Policial

BARRETOS: SEPULTAMENTOS DESTA TERÇA-FEIRA(29/01/2019)

Dia Sepulta. Nome Idade Cemitério 29/01/2019 Palmira Cestari Leite 71 CEMITÉRIO MUNICIPAL

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta