BARRETOS: Após briga em bar, trio invade UPA e agride paciente
23 de dezembro de 2019 2147 Visualizações

BARRETOS: Após briga em bar, trio invade UPA e agride paciente

Dois jovens foram presos e um adolescente apreendido após a confusão; vários aparelhos médicos foram quebrados

Dois jovens, de 18 e 21 anos, e um adolescente, de 16, foram detidos na noite deste domingo (22), depois de se envolverem em uma briga e invadirem a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Barretos para agredir um paciente.

De acordo com informações do BO (Boletim de Ocorrência), a confusão teria sido iniciada em uma lanchonete, localizada na avenida 25 de Agosto, entre quatro pessoas.

Consta que um rapaz passou a ser agredido pelo trio ao jogar gelo na mesa de uma idosa ele foi atingido com socos e chute, que resultaram em lesões pelo corpo e cortes de canivete.

Mesas, cadeiras de plástico e até algumas torres de chope do estabelecimento foram quebradas durante a briga.

Depois disso, a vítima procurou atendimento médico na UPA, mas foi perseguido e novamente agredido pelos suspeitos. Desta vez, no interior do hospital.

Ainda segundo o BO, o trio voltou a quebrar alguns aparelhos da unidade, como portas, cadeiras, um computador, lixeira e até um aparelho de monitoramento de frequência cardíaca. O valor do prejuízo aos cofres públicos não foi divulgado no registro.

Prisão  

Acionada pelos funcionários da UPA, a Polícia Militar conseguiu deter o trio dentro da Unidade de Pronto Atendimento, onde os maiores de idade receberam voz de prisão em flagrante.

Os três foram encaminhados para a Delegacia de Barretos e o menor liberado à uma responsável legal. Já os dois jovens devem responder por lesão corporal e dano qualificado ao patrimônio público. Eles serão levados para audiência de custódia.

O estado de saúde atualizado do rapaz agredido não foi divulgado.

 

Fonte: acidadeon.com 

Anterior BARRETOS: Celular é furtado em interior de veículo no centro da cidade
Next REGIÃO: Homem é preso ao atirar na cabeça de cachorro com espingarda

Você pode gostar também

Barretos

NOTICIAS POLICIAIS: Desconhecidos ateiam fogo em veículo parado na via pública

O auxiliar de mecânico R.R.S., 41 anos, morador no bairro Leda Amêndola, relatou na delegacia que ele estacionou o seu veículo X-Sara Picasso, ano 2003, prata, na Rua Valter Pedro

Policial

REGIÃO: Avião de pequeno porte cai em canavial

Um avião de pequeno porte que fazia a pulverização em um canavial caiu no meio da plantação, entre Guapiaçu e Rio Preto, no começo da noite de terça-feira, 30. De

Policial

Construtor presta queixa de furto contra seu filho

Um homem de 54 anos, construtor, morador na rua Nemer Assad Mockdeci, bairro Zequinha Amêndola, relatou aos policiais do Distrito Policial que o C.H.O., 29 anos, é seu filho e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta