OLÍMPIA: Motorista é detido após bater carro contra poste estando alcoolizado
Policiais Militares da cidade de Olímpia, cabo Roberson e soldado Ferri, apresentaram no Plantão Policial de Barretos o auxiliar geral L.H.D., 25 anos, morador naquela cidade.
De acordo com as informações dos policiais, populares informaram ao COPOM que um homem havia batido o carro, um veículo Gol, contra um poste de iluminação pública e em seguida ele havia deixado o local a pé.
Os policiais descobriram o endereço do autor e foram até sua residência, onde o localizaram, estando ele com sinais característicos de embriaguez, como andar cambaleante, olhos avermelhados, odor etílico, desordem em suas vestes e sonolência.
Indagado pelos policiais sobre o ocorrido, o motorista respondeu que conduzia seu veículo Gol, vindo de uma festa de confraternização, quando no local do acidente, um ciclista desconhecido, atravessou sua frente, fazendo com que ele realizasse uma manobra para evitar o atropelamento, quando então ele se chocou contra o poste.
Ao ser perguntado se havia ingerido bebida alcoólica, o motorista respondeu que havia ingerido seis latas de cerveja, pois, estava em uma confraternização desde as 12 horas, informando ainda que deixou o local para ir até a residência de sua mãe para tomar banho.
Foi verificado que o poste de iluminação pública quebrou e ficou suspenso pelos fios, razão qual a CPFL acionada para os devidos reparos.
As documentações do veículo e do condutor estavam em dia, porém, o carro foi recolhido administrativamente.
O autor se recusou a realizar o teste do bafômetro, e na delegacia o médico legista foi acionado, e por meio de exames clínicos ele atestou que o motorista estava alcoolizado, porém, sem alteração na sua capacidade psicomotora.
Você pode gostar também
Operação Policial prende dois por tráfico de drogas no bairro Nadir Kenam
Uma operação entre Policiais Militares da Força Tática e Canil foi realizada no bairro Nadir Kenam com o intuito de coibir o tráfico e consumo de drogas pelo local e
BARRETOS: Enfermeira tem veículo riscado por paciente que em Unidade de Saúde do bairro Luís Spina
A enfermeira S.B.M., 36 anos, foi até a delegacia e informou que exerce suas funções na Estratégia de Saúde da Família (ESF) no bairro Luís Spina, e segundo ela, na
Vítima perde R$3.500,00 ao cair no golpe do falso WhatsApp
O senhor A.L.J., 47 anos, foi vítima de estelionatários, tendo ele relato que uma pessoa entrou em contato através do WhatsApp se passando por sua filha, e durante a conversa
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.