REGIÃO: Homem morre soterrado em obra de construção
5 de dezembro de 2019 1332 Visualizações

REGIÃO: Homem morre soterrado em obra de construção

De acordo com a PM, vítima estaria construindo um muro de arrimo, quando a terra desmoronou.

Um homem de 44 anos morreu após ser soterrado em uma obra no bairro Parque Industrial I, em Votuporanga (SP), na tarde desta quarta-feira (4).

De acordo com a Polícia Militar, Moacir Pereira da Silva estaria trabalhando na construção de um muro de arrimo quando a terra desmoronou e o soterrou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados, mas o trabalhador não resistiu e morreu no local do acidente.

Ainda segundo a PM, a vítima era moradora de São José do Rio Preto (SP) e estava sem documentos no momento do desmoronamento.

Fonte: G1

A Defesa Civil também esteve na obra e a interditou pelo fato de estar irregular. Uma fábrica que fica ao lado do terreno também precisou ser interditada. A Polícia Civil investiga o caso.

Anterior BARRETOS: Vítima se depara com ladrão dentro de sua casa no bairro Boa Vista
Next BARRETOS: Mulher paga boleto falso e perde R$1.000.00

Você pode gostar também

Policial

Adolescente é detido com pinos de cocaína

Morador em Guaíra, o adolescente G.S.M., 16 anos, foi apresentado na delegacia de Barretos pelos Militares, cabos Ângelo e Marques, os quais o flagraram na prática do tráfico de drogas,

Jaborandi

JABORANDI: Casal é preso por tráfico e associação ao tráfico de drogas

Policiais Militares da cidade de Jaborandi, sargento Colosi e cabo Daniel, apresentaram no Plantão Policial de Barretos o casal E.H.S.C., desempregado, 24 anos e P.S.N., doméstica, 18 anos, após ambos

Policial

BARRETOS: Força Tática apreende quase dois quilos de cocaína, dinheiro e milhares de pinos vazios no bairro Mais Parque

Os Policiais Militares da Força Tática, cabos Mattos e Adriano e soldado Daniel, apresentaram na delegacia quase dois quilos de cocaína, 1500 pinos vazios e mais de R$3.000,00 em dinheiro.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta