REGIÃO: Homem morre soterrado em obra de construção
5 de dezembro de 2019 1330 Visualizações

REGIÃO: Homem morre soterrado em obra de construção

De acordo com a PM, vítima estaria construindo um muro de arrimo, quando a terra desmoronou.

Um homem de 44 anos morreu após ser soterrado em uma obra no bairro Parque Industrial I, em Votuporanga (SP), na tarde desta quarta-feira (4).

De acordo com a Polícia Militar, Moacir Pereira da Silva estaria trabalhando na construção de um muro de arrimo quando a terra desmoronou e o soterrou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados, mas o trabalhador não resistiu e morreu no local do acidente.

Ainda segundo a PM, a vítima era moradora de São José do Rio Preto (SP) e estava sem documentos no momento do desmoronamento.

Fonte: G1

A Defesa Civil também esteve na obra e a interditou pelo fato de estar irregular. Uma fábrica que fica ao lado do terreno também precisou ser interditada. A Polícia Civil investiga o caso.

Anterior BARRETOS: Vítima se depara com ladrão dentro de sua casa no bairro Boa Vista
Next BARRETOS: Mulher paga boleto falso e perde R$1.000.00

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Após ser atropelado e internado, motorista morre na Santa Casa

O motorista Adilson Barbosa, 50 anos, que residia na Rua Onze de Agosto, bairro Derby Clube, morreu na Santa Casa de Barretos, após ter sido vítima de atropelamento no dia

Policial

BARRETOS: Após sacar dinheiro em terminal eletrônico e deixar o local de moto, vendedora é abordada e roubada por ladrões

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Cláudio e Madeira, os quais informaram que foram solicitados pelo COPOM a comparecerem a Rua Argentina, bairro América, para atenderem

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta