REGIÃO: Menor é apreendido por suspeita de atropelar PM durante perseguição
Adolescente de 17 anos foi baleado e acelerou moto contra o policial militar em 21 de novembro. Soldado sofreu ferimentos na perna e no olho, e reconheceu atropelador na delegacia.
Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite desta terça-feira (3) por suspeita de atropelar um policial militar com uma moto durante perseguição em Ribeirão Preto (SP). Segundo a Polícia Militar, o menor prestou depoimento e foi liberado aos responsáveis.
Ainda de acordo com a PM, o jovem foi abordado durante o patrulhamento em uma região onde ocorre tráfico de drogas, mas nada de ilícito foi encontrado com ele.
Entretanto, ao ser revistado, o menor reclamou de dor na perna esquerda e confessou ter atropelado um PM ao ser perseguido e atingido por um disparo em 21 de novembro.
“(…) estava conduzindo uma motocicleta sozinho, dando fuga de uma viatura, pelo fato de que sua moto era de leilão, momento em que foi alvejado na perna esquerda (…)”, consta no boletim de ocorrência.
O adolescente disse ainda que, após ser baleado e conseguir fugir da PM, foi levado a um hospital da região por amigos.
O soldado da PM atropelado em 21 de novembro esteve na Central de Flagrantes da Polícia Civil nesta terça-feira e reconheceu o jovem como sendo o atropelador.
Segundo a PM, o menor será investigado por ato infracional – lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
Perseguição
De acordo com a PM, a perseguição em 21 de novembro teve início na Rua Demétrio Chaguri, depois que dois jovens em uma moto desrespeitaram o sinal de parada.
Os suspeitos acessaram a Rua Francisco de Souza Rezende, que é sem saída, e acabaram cercados. Nesse momento, o piloto da moto acelerou e atropelou um dos PMs.
O policial chegou a atirar na direção dos suspeitos, que conseguiram fugir em alta velocidade. Ele sofreu ferimentos na perna e em um dos olhos, e foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Polícia prende dois por traficarem drogas na Vila Rios
Os indiciados B.H.S.S., 20 anos e G.A., 24 anos, foram presos pelos Militares da Força Tática, cabos Fernandes, Domingues e soldado Ortega, os quais apreenderam ainda, drogas, dinheiro e celular.
BARRETOS: Ladrões arrombam residência no bairro Primavera e furtam diversos objetos enquanto a vítima estava viajando
Na delegacia esteve a vítima M.P.S., mulher, 61 anos, informando que no ultimo dia 30, ela se encontrava viajando, ocasião em que foi informada pela Central de Monitoramento que o
BARRETOS: Mulher é presa traficando drogas no bairro Ibirapuera
Os Policiais Militares, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, prenderam pelo crime de tráfico de drogas uma mulher identificada como D.A.M.S., 38 anos, moradora no Conjunto Luís Spina. Segundo informaram
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.