REGIÃO: Menor é apreendido por suspeita de atropelar PM durante perseguição
5 de dezembro de 2019 648 Visualizações

REGIÃO: Menor é apreendido por suspeita de atropelar PM durante perseguição

Adolescente de 17 anos foi baleado e acelerou moto contra o policial militar em 21 de novembro. Soldado sofreu ferimentos na perna e no olho, e reconheceu atropelador na delegacia.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite desta terça-feira (3) por suspeita de atropelar um policial militar com uma moto durante perseguição em Ribeirão Preto (SP). Segundo a Polícia Militar, o menor prestou depoimento e foi liberado aos responsáveis.

Ainda de acordo com a PM, o jovem foi abordado durante o patrulhamento em uma região onde ocorre tráfico de drogas, mas nada de ilícito foi encontrado com ele.

Entretanto, ao ser revistado, o menor reclamou de dor na perna esquerda e confessou ter atropelado um PM ao ser perseguido e atingido por um disparo em 21 de novembro.

“(…) estava conduzindo uma motocicleta sozinho, dando fuga de uma viatura, pelo fato de que sua moto era de leilão, momento em que foi alvejado na perna esquerda (…)”, consta no boletim de ocorrência.

O adolescente disse ainda que, após ser baleado e conseguir fugir da PM, foi levado a um hospital da região por amigos.

O soldado da PM atropelado em 21 de novembro esteve na Central de Flagrantes da Polícia Civil nesta terça-feira e reconheceu o jovem como sendo o atropelador.

Segundo a PM, o menor será investigado por ato infracional – lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Perseguição
De acordo com a PM, a perseguição em 21 de novembro teve início na Rua Demétrio Chaguri, depois que dois jovens em uma moto desrespeitaram o sinal de parada.

Os suspeitos acessaram a Rua Francisco de Souza Rezende, que é sem saída, e acabaram cercados. Nesse momento, o piloto da moto acelerou e atropelou um dos PMs.

O policial chegou a atirar na direção dos suspeitos, que conseguiram fugir em alta velocidade. Ele sofreu ferimentos na perna e em um dos olhos, e foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

 

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Câmeras flagram indivíduo furtando carteira em interior de veículo
Next BARRETOS: Vítima localiza objetos furtados em sua casa dentro de um veículo na via pública

Você pode gostar também

Policial

REGIONAL: Assassino de Kelly Cadamuro é espancado em presídio

O homem acusado de matar a jovem Kelly Cristina Cadamuro, 22 anos, foi espancado no sábado (4), pelos outros detentos do presídio onde está provisoriamente detido, em Frutal (MG). Agora,

Policial

GUAÍRA: Polícia prende dois por furto e receptação de botijão de gás

Policiais Militares da cidade de Guaíra, obtiveram a informação de que o C.S.R., 62 anos, estava transitando a pé e de forma suspeita, pela Avenida 19 com as Ruas 6

Barretos

BARRETOS: Violação de domicilio no bairro Pedro Cavalini

Moradora na Rua José Galati, bairro Pedro Cavalini, a senhora S.R.Z., 30 anos, informou na delegacia que já há alguns meses ela vem percebendo que elementos desconhecidos adentram a sua

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta