BARRETOS: Vítima localiza objetos furtados em sua casa dentro de um veículo na via pública
5 de dezembro de 2019 725 Visualizações

BARRETOS: Vítima localiza objetos furtados em sua casa dentro de um veículo na via pública

Morador na Rua Otacílio Bruce Torelli, bairro Dom Bosco, o eletricista de automóveis R.C.S., 25 anos, foi até o Plantão Policial e informou que chegou a sua casa por volta das 21h15, ocasião em que percebeu que indivíduos desconhecidos haviam arrombado o cadeado do portão, vindo a adentrar ao seu quintal, furtando uma bateria e um alto falante.

Foi observado pela vítima que os autores do furto conseguiram prender a cadela da vítima e só depois conseguiram praticar o furto.

Ocorre que a vítima, ao olhar em um veículo Gol, modelo quadrado, branco, que estava estacionado perto de sua casa, encontrou seus pertences e este veículo pertence ao investigado K.C.S., servente, 21 anos, morador na Avenida 31, centro da cidade, cuja avó reside ao lado da casa da vítima.

Também foi informado pela vítima que de vez em quando o referido veículo fica estacionado ali por perto e sempre destrancado, uma vez que todas as portas do carro não trancam, sendo percebido que o veículo estava com as chaves no contato e destrancado, o que levou a vítima a abrir a porta, momento em que teve a certeza que os objetos que estavam em seu interior realmente eram os que haviam sido furtados de sua casa.

Uma testemunha procurou pela vítima e afirmou que havia presenciado dois indivíduos, sendo um alto e um baixo, e ambos com camiseta na cor branca, que saíram correndo da casa da vítima.

A Policia Militar foi acionada ao local, sendo o investigado K.C.S., localizado e quando questionado sobre os fatos ele disse que deixou seu veículo estacionado e trancado e não sabia dizer quem poderia ter colocado os objetos furtados no interior de seu veículo, e que isso foi por volta das 20 horas, quando sua avó solicitou que ele a acompanhasse de carro até o supermercado para ela fazer compras.

Na delegacia o investigado manteve a versão de não saber quem poderia ter cometido tal ato, sendo os objetos devolvidos para a vítima e o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior REGIÃO: Menor é apreendido por suspeita de atropelar PM durante perseguição
Next BARRETOS: Vítima se depara com ladrão dentro de sua casa no bairro Boa Vista

Você pode gostar também

Primeira Página

Retornando do trabalho, mulher foi roubada quando desceu no ponto de ônibus

A auxiliar de produção, senhora T.A.P., 45 anos, moradora na Avenida Teófilo Benabem do Vale, bairro Califórnia, informou na delegacia que ela retornava de ônibus do seu local de trabalho

Policial

BARRETOS: Moto é furtada na Avenida 9 e localizada na Avenida 7

Morador na Avenida 9, centro da cidade, o aposentado J.B.R., 78 anos, esteve no Plantão Policial informando que havia deixado sua motocicleta Honda Titan, ano 2003, verde, devidamente estacionada e

Policial

BARRETOS: Técnica em enfermagem tem cadastro e compras indevidos em seu nome

técnica em enfermagem L.C.F.C.S., 55 anos, moradora no bairro Bela Vista, noticiou na delegacia que tomou conhecimento de que pessoas desconhecidas haviam utilizado de sua identidade para se cadastrarem em

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta