Força Tática detém menor por tráfico de drogas no bairro Nova Barretos
29 de agosto de 2017 1266 Visualizações

Força Tática detém menor por tráfico de drogas no bairro Nova Barretos

Um adolescente de 15 anos, identificado como M.S.G.C., morador no bairro Nova Barretos, foi apresentado preso no Plantão Policial por Militares da Força Tática, que com o apoio dos policiais da ROCAM, o detiveram em uma casa em construção no bairro Nova Barretos II.

Informaram os policiais que eles realizavam patrulhamento de rotina pelas ruas do bairro Nova Barretos quando avistaram o adolescente na Avenida das Nações, e ele ao visualizar a viatura, demonstrou certo nervosismo e mudou de direção.

O cabo Diógenes desembarcou da viatura para abordá-lo, porém o menor empreendeu fuga, tomando o sentido ao Bairro Nova Barretos II, descendo uma ribanceira que margeia os trilhos ferroviários e divide os Bairros Nova Barretos e Nova Barretos II, sendo seguido pelo policial Diógenes.

Ele então adentrou a um terreno onde existe uma casa em construção, se escondendo em seu interior, ocasião em que o policial também adentrou e o localizou, dando-lhe ordens para que parasse, mas o menor veio em sua direção, entrando em luta corporal com o policial, porém sem causar lesão, vindo os dois a caírem ao solo, quando chegou então chegou o sargento Hespanhol e ajudou a dominar o menor, que foi algemado.

Em revista junto a ele os policiais encontraram em um dos bolsos de sua bermuda a quantia de R$ 20.00 em dinheiro, uma pedra de crack e uma porção de maconha, os quais foram apreendidos.

Em seguida os policiais foram até a residência do menor e comunicaram sua mãe sobre os fatos, sendo ele apresentando no Plantão Policial, onde na presença de sua irmã, o menor relatou ao delegado que recebeu o dinheiro de um colega para comprar as drogas e que daria o crack para este colega enquanto ele consumira a maconha, não sabendo explicar porque havia sobrado dinheiro em seu bolso, mas que o dinheiro era de seu amigo e a droga ele havia comprado nos “Predinhos”.

Após analisar os fatos apresentados o delegado determinou que o menor ficasse detido em uma cela da cadeia de Barretos, para posterior apresentação a um representante do Ministério Público.

Além do sargento Hespanhol e cabo Diógenes, atuaram nesta ocorrência o sargento Filgueira, cabos Da Silva, Rafael, Mattos, Rivas e soldado Vieira, da Força Tática, além dos cabos Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, da ROCAM.

Anterior Dois maiores são presos e um menor é apreendido por tráfico no Conjunto Luiz Spina
Next ESSE TEM O MEU RESPEITO: Pai encontra cigarro de maconha no quarto do filho e aciona a Policia

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Servente é preso por tráfico de drogas no Jardim Arizona

O servente M.G.G., 19 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, foi apresentado preso na delegacia de Barretos pelos Militares, cabos Monteiro e Marcelino, os quais também apresentaram 58 pinos com

Policial

REGIÃO: Motociclista morre ao bater contra árvore

Bombeiros da Unidade de Resgate e socorristas do Samu fizeram todos os procedimentos na tentativa de salvá-lo, mas sem sucesso O motociclista Daniel Rodrigues dos Santos, de 33 anos, que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta