REGIÃO: Explosão em lancha deixa 5 feridos no Rio Grande
Vítimas foram levadas ao Pronto-Socorro Municipal e transferidas a hospitais em Franca (SP). Polícia Militar não soube informar onde ocorreu e o que provocou incêndio na embarcação.
Uma explosão seguida de incêndio em uma lancha deixou cinco feridos na tarde deste domingo (17) no Rio Grande entre Rifaina (SP) e Sacramento (MG). Segundo a Polícia Militar, a embarcação estava parando em um rancho a cerca de 200 metros da ponte, quando houve o acidente.
As vítimas sofreram queimaduras, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas ao Pronto-Socorro de Rifaina. A unidade de saúde informou que seis pessoas estavam nas ambulâncias, mas uma delas era acompanhante e não estava ferida.
Também havia uma menina, de 6 anos, entre os feridos. O Samu informou que a mãe dela, de 41 anos, outras duas mulheres e um homem foram foram transferidos a hospitais particulares em Franca (SP), mas nenhum dos queimados corre risco de morrer.
Ainda segundo o Samu, a família é de Jaboticabal (SP) e passava o domingo em Rifaina. A PM não soube informar onde ocorreu e o que provocou a explosão na embarcação, que agora deve ser periciada pela Capitania Fluvial do Tietê-Paraná.
A lancha permanece atracada em um rancho em Sacramento.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Agricultor tem carro furtado no bairro Primavera
O agricultor F.P.S.J.F., 58 anos, morador no bairro Ibirapuera, relatou na delegacia que ele deixou o seu veículo Gol, ano 1990, vermelho, devidamente estacionado e trancado, sem bateria, em frente
BIRIGUI: Menino de 4 anos é encontrado abandonado sem agasalhos em rua
Segundo a Polícia Militar, termômetros marcavam 12ºC na madrugada desta segunda-feira (14), quando criança foi localizada. Menino foi levado ao abrigo e caso foi registrado como abandono de incapaz. Um
REGIÃO: Reunião entre funcionários de supermercado termina em demissão e ameaça
Uma das funcionárias do setor da padaria de um supermercado ao se sentir ofendida, durante uma reunião de trabalho, iniciou discussão com a vítima, que exerce a função de encarregado
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.